Ir para conteúdo
  • Respostas 74
  • Visualizações 33k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• criei uma com esse método e por enquanto tudo normal, so resta saber se ela irá durar muito tempo.

• ótimo tutorial! Testei aqui, vamos ver se ainda da certo. Tenho dois drives ilimitados, uma pela universidade que estudo e outra comprado no ML.   

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@thiagolvv Cara que da hora!!!  @nicolazk Eu ia seguir esse método... mas aí desisti e comprei no mercadolivre por 10 reais hAISHAuiaSHAUihas

Featured Replies

Postado

@Rafael Oliveira eu to pagando 100gb mensais, mas nem uso tudo, ai compartilho com a minha namorada, sai menos de 10 reais por mês, muito bom.

Postado
  Em 23/08/2019 em 03:36, Vinícius de Alencar Freire disse:

@Rafael Oliveira eu to pagando 100gb mensais, mas nem uso tudo, ai compartilho com a minha namorada, sai menos de 10 reais por mês, muito bom.

Serio? Não sabia que era tão barato assim.. 

Postado

100GB - R$ 6,99/mês

200GB - R$9,99/mês

2TB - 34,99/mês

Ainda tem as opções de 10TB, 20TB e 30TB

Postado

@Vinícius de Alencar Freire, já soube de contas que foram canceladas, mas a galera usava pra compartilhar links e talz.  Não sei ao certo mas na minha opinião isso deve ter contribuído para o cancelamento.

Como estratégia, pensei na seguinte: de tempos em tempos, assinar 1 mês de do drive em outra conta normal com capacidade que caiba todos os arquivos e copiar todos os arquivos pra lá. Pelo que soube, mesmo após encerrar o período contratado, os arquivos upados (até a cota contratada) não são excluídos, apenas não será mais possível upar mais nada até vc aumentar a capacidade de armazenamento.

quem puder, pfv opinem, nossos dados agradecem.

Postado

@alangleds quando contratei os 100GB o informando por e-mail era que eu ia perder meus arquivos, como tem uns 30GB de fotos lá, não quis arriscar.

Eu tinha os 15GB normal, + 85GB que ganhei em uma promoção, foram 2 anos grátis, daí passei minha cota de 15GB, fiquei refém kkkkkk

• 2 semanas depois...
Postado

Bela dica, consigo trazer essa aplicação para o smartphone? pra  quem ta com a memoria cheia, isso é uma mao na roda

Postado
  Em 04/01/2019 em 15:51, 403 - Forbiddeen disse:

Como criar uma conta no Google Drive ilimitado

1- Vá até o site CCCApply, selecione Crafton Hills College e clique em apply 2- Você será redirecionado á esta página, clique no botão vermelho escrito "Apply Now" 3- Após ser redirecionado clique em "Create Account" 4-...

Parabéns pelo tutorial.  Foi por tutoriais como esse, e baseado no fato que brasileiro não sabe usar um serviço grátis, que milhares de contas foram criadas com o fim de spam, e gerar links para sites de downloads, que a universidade resolveu excluir todas as contas.  Por favor tente descobrir uma nova, divulgue novamente, pra acontecer o mesmo, vai estar fazendo um favor enorme.

Postado
  Em 11/09/2019 em 01:42, Lacey Jenkins disse:

Parabéns pelo tutorial.  Foi por tutoriais como esse, e baseado no fato que brasileiro não sabe usar um serviço grátis, que milhares de contas foram criadas com o fim de spam, e gerar links para sites de downloads, que a universidade resolveu excluir todas as contas.  Por favor tente descobrir uma nova, divulgue novamente, pra acontecer o mesmo, vai estar fazendo um favor enorme.

Sinceramente...é cada coisa que a gente lê. Amigo, nada é eterno, essas mesmas contas são disponibilizadas em sites diversos, a todo preço. Se acabou, acabou, não adianta ficar chorando. Reclama da divulgação no fórum mas vêm procurar as informações aqui disponibilizadas. Também não tô feliz pq a casa caiu, mas vamos ser razoáveis, né não? Se quer segurança e suporte para os seus dados, assine o serviço e seja feliz, Se não for uma opção a considerar, procure outra alternativa gratuita (mas não vale reclamar se mais alguém além de você tiver acesso a ela). Só te digo uma coisa:  ironia não vai resolver teus problemas.

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Lacey Jenkins clickbait parceiro. O propósito é trazer visitas. Não quer perder sua conta? Crie vergonha na cara e pague pelo espaço no Google.

Como nosso amigo @alangleds citou, não adianta chorar, eu explico como cria, não dou garantia dela ser eterna.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

• 1 mês depois...
Postado

cara esse artigo é ouro puro!

Postado
  Em 04/01/2019 em 15:51, 403 - Forbiddeen disse:

Como criar uma conta no Google Drive ilimitado

1- Vá até o site CCCApply, selecione Crafton Hills College e clique em apply 2- Você será redirecionado á esta página, clique no botão vermelho escrito "Apply Now" 3- Após ser redirecionado clique em "Create Account" 4- Certifique-se de ter um E-Mail do Gmail (pois no caso iremos querer uma conta GDrive) e clique em "Begin Creating my Account" 5- Abra uma nova guia anônima, entre no site fakenamegenerator e gere uma pessoa aleatória de origem dos EUA 6- Preencha as lacunas

legal, esperando email

Postado

Bom e ruim ao mesmo tempo... deu certo e se apagarem a conta? ?

Postado

valeu man.... funcionou aqui

Postado

Obrigado pela dica! Ajudou muito!

• 5 semanas depois...
Postado

Criei aqui mas fico com receio, estou upando apenas arquivos que não tem muita importância. Jogos, filmes e etc.  Vamos ver até quando irá durar... 

• 4 semanas depois...
Postado

Da hora obrigado pela dica!

• 3 semanas depois...
Postado

Valeu pela dica eu ia perguntar se ainda funfa mas já consegui as respostas pelas datas dos comentários ... hehehe 

O que eu tenho pra upar não é nada do que eu não consiga recuperar e só pra dar uma aliviada no espaço mesmo.

Thx my friend!

Postado

já fiz e estou aguardando o email de confirmação , vamos ver se vai dar certo.

• 2 semanas depois...
Postado

ta rolando ainda ? será que irão banir ?

Postado
  • Autor
  • Fundador

@hudgans acho que funciona ainda, muita gente acessa o GGames por isso.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  Em 17/01/2020 em 18:16, 403 - Forbiddeen disse:

@hudgans acho que funciona ainda, muita gente acessa o GGames por isso.

Vou testar pra ver. Pior que já perdi umas 2 contas Edu que criei ano passado, rss.

• 4 semanas depois...
Postado

Uso muito o Google Drive, bom saber dessa dica. Obrigado!

• 1 mês depois...
Postado

não consegui 

Postado
  • VIP Vitalício

Será que esse método ainda está disponível? Criei uma no ano passado mas foi derrubada.

Postado

Já faz algum tempo eu criei uma conta e perdi o acesso, mais os arquivos estão online até hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar