Jayslan Santos Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 CURSED TO GOLF Cursed to Golf é uma aventura de golfe onde cada tacada importa. A tarefa dos jogadores é escapar do purgatório do golfe (Golf Purgatory) e se tornar uma lenda do esporte (Golfing Legend). Está Gratis na Epic Games até amanhã 28/12/2023 as 13:00. https://store.epicgames.com/pt-BR/p/cursed-to-golf-a6bc22 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 27, 2023 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 @Jayslan Santos Acabei de pegar o meu, mt obrigado 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 @Jayslan Santos Seria ótimo alguém fazer esse serviço aqui no fórum, ficar avisando os jogos gratis da epic games. Muito obrigado, tbm garanti o meu! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Dezembro 27, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 @403 - Forbiddeen Por nada, Disponha! @ELIASTKD Vou ficar sempre de olho no site da epic, quando tiver eu envio aqui sim, por nada, Disponha! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Dezembro 28, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2023 @Jayslan Santos Obrigado por compartilhar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados