FeaR Postado Dezembro 26, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 (editado) E aí, gurizada. Precisei migrar do Ryujinx para o Yuzu (meu note roda melhor com ele). Não consigo instalar a att do Super Mario RPG no Yuzu de jeito nenhum - no Ryujinx, funcionava de boa. Já baixei a versão xci, e-shop e convencional (nsp) e o erro persiste. Já limpei o cachê e afins. Alguém poderia tentar ajudar? Obrigado! Erro: Editado Dezembro 26, 2023 por FeaR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FeaR Postado Dezembro 29, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2023 Em 27/12/2023 em 16:07, 403 - Forbiddeen disse: @FeaR Minha sugestão seria baixar uma versão 'repack' que já vem com o emulador e o jogo. Já tentou? Eu instalei uma versão mais antiga da EA e deu certo. Obrigado pela ajuda, pessoal! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jayslan Santos Postado Dezembro 26, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 @FeaR Olá Boa Tarde! já tentou executar com administrador e atualizar, verifica se funciona. Se não funcionar, informa novamente que tentamos resolver. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FeaR Postado Dezembro 26, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 @Jayslan Santos 1 hora atrás, Jayslan Santos disse: @FeaR Olá Boa Tarde! já tentou executar com administrador e atualizar, verifica se funciona. Se não funcionar, informa novamente que tentamos resolver. Também não funcionou, mano... mesmo rodando como ADM. Sobre a att, acredito que esteja na última lançada do Yuzu. Versão 1660. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 27, 2023 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 @FeaR Minha sugestão seria baixar uma versão 'repack' que já vem com o emulador e o jogo. Já tentou? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 30, 2023 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 30, 2023 @FeaR Que top! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
FeaR
E aí, gurizada. Precisei migrar do Ryujinx para o Yuzu (meu note roda melhor com ele).
Não consigo instalar a att do Super Mario RPG no Yuzu de jeito nenhum - no Ryujinx, funcionava de boa.
Já baixei a versão xci, e-shop e convencional (nsp) e o erro persiste. Já limpei o cachê e afins. Alguém poderia tentar ajudar? Obrigado!
Erro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
2
1
Dias Populares
Dez 26
3
Dez 29
2
Dez 27
1
Top Posters For This Question
FeaR 3 posts
403 - Forbiddeen 2 posts
Jayslan Santos 1 post
Dias Populares
Dez 26 2023
3 posts
Dez 29 2023
2 posts
Dez 27 2023
1 post
Postagens Populares
FeaR
Eu instalei uma versão mais antiga da EA e deu certo. Obrigado pela ajuda, pessoal!
Jayslan Santos
@FeaR Olá Boa Tarde! já tentou executar com administrador e atualizar, verifica se funciona. Se não funcionar, informa novamente que tentamos resolver.
403 - Forbiddeen
@FeaR Minha sugestão seria baixar uma versão 'repack' que já vem com o emulador e o jogo. Já tentou?
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora