Ir para conteúdo
  • Respostas 20
  • Visualizações 3,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Feedback: nada demais por enquanto por ser novo. Mas parece ser focado para filmes. (promissor futuramente)

• Nos ultimos 30 dias foram enviados 5 torrents novos. Parece que abriu sem qualquer estrutura ou plano.

Posted Images

Featured Replies

Postado

@403 - Forbiddeen Obrigado, mas cheguei tarde e já fechou pra registros ;/

Postado

Está aberto ainda amigo, passamos por uma manutenção essa parte da tarde para troca de servidor porém já acabamos, até amanhã pelo dia já vou restaurar todo o conteúdo

Postado

@403 - Forbiddeen Já tinha até feito o primeiro upload por lá ... daí vi que fechou ... 😆

Postado

Formato identico ao BLUTOPIA, parece promissor

Postado

arecem todos promissores mas depois caem todos lol 😄

The Rebels esta morto

Postado

Espero que dê certo

Postado

@BetoSatoshi fechou não, o server foi trocado para uma versão melhor, agora vai!!

Uploaders serão bem vindos... bora fazer mais uma iniciativa livre, sem cobrar $ por Warez.

Postado

Aiii legaaal, farei meu primeiro upload hoje!! 👍👍

Postado

me cadastrei mas nao recebi o email para confirmação!! vou esperar mais um pouco, vai que demora mesmo pra vir,
De qualquer forma parabens e boa sorte,,, tomara que vingue, estamos precisando.....   estamos na torcida

PS> chegou, demorou uns 5 minutos veio na caixa de spam..
tudo certo... pra cima!!!

Editado por RedRuleZ

Postado
  • VIP Vitalício

Vida longa!!!

Postado

o tracker esta morto lol nao há ninguem lá 😄 ja estava adivinhar ahaha

Postado

@classic Acabou de abrir mano, calma!

Postado

vamos ver, era bom aumentar os numeros de usuarios...

TheRebels nao ha la ninguem já :S

Postado

Eu tinha criado o Login e deixei para salvar o Email e senha automaticamente. E agora não está querendo mais entrar no Tracker, diz que o Login está incorreto 🤷‍♂️

Postado

Parece Muito promissor, o Gazelle esta bem estruturado e por fim, funciona bem e sem bugs, falta so mais divulgaçao, ja criei minha conta la e ja enviei um filme e um curso, se for indo bem envio uns 3Tb de conteudos q tenho aki

Postado

Tracker morto

Postado

Feedback: nada demais por enquanto por ser novo. Mas parece ser focado para filmes. (promissor futuramente)

• 3 semanas depois...
Postado

Bela merda

Postado

Nos ultimos 30 dias foram enviados 5 torrents novos.

Parece que abriu sem qualquer estrutura ou plano.

• 10 meses depois...
Postado
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.