Ir para conteúdo

TAP Portugal


billy00

Posts Recomendados

Recentemente, fiquei preso em um aeroporto devido a um atraso inesperado em um voo da TAP Portugal. Foi frustrante e estou interessado em Explorar as opções de devolução do dinheiro. Navegar pelo processo parece complicado; agradeceria qualquer informação ou experiência da vida real. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Lamento que você tenha passado por uma experiência tão desagradável no aeroporto devido ao atraso do voo da TAP Portugal. Entendo como isso pode ser estressante e causar confusão em relação ao reembolso. De fato, muitos passageiros enfrentam situações semelhantes, e eu mesmo recentemente descobri um recurso útil que pode ajudá-lo a entender o processo de compensação. Este site, AirAdvisor, fornece informações sobre as regras e procedimentos para compensação de atrasos de voos, especialmente em relação à companhia aérea TAP Portugal. Além disso, vale a pena mencionar que, na maioria dos casos, as companhias aéreas têm certas regras e procedimentos para compensação em caso de atraso. Eles podem incluir a possibilidade de receber um reembolso parcial do preço do bilhete, fornecimento de refeições e acomodação gratuitas, bem como a opção de fazer um seguro para tais situações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras