ManoKrusher Postado Novembro 18, 2023 Compartilhar Postado Novembro 18, 2023 Premiado como "Jogo do Ano" por cerca de 50 publicações, o título de estreia da Valve combina ação e aventura com uma tecnologia premiada para criar um mundo assustadoramente realístico onde os jogadores devem pensar para sobreviver. Half-Life é o primeiro jogo da série e mostra a história de Gordon Freeman após ele e sua equipe terem acidentalmente aberto um portal dimensional que permite alienígenas se transportarem para Black Mesa. Para obter a sua cópia é simples, basta seguir os passos abaixo: 1º - Acesse a página de Half-Life no Steam a partir do link: https://store.steampowered.com/app/70/HalfLife/ 2º - Na página do jogo, role abaixo das imagens e clique em "Adicionar à conta" 3º - Selecione a primeira opção caso tenha o cliente do Steam no PC — caso contrário, opte pela segunda 4º - Ao escolher o primeiro botão no passo anterior, o app do Steam abrirá automaticamente. Depois, basta clicar em "Instalar". Se preferir, você também pode procurar por Half-Life em sua biblioteca de jogos para concluir o processo posteriormente. Corram garantir sua cópia, pois esta promoção é valida até 20 de novembro de 2023 (20/11/2023), se não me engano até as 15h da tarde no horário de Brasília. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 19, 2023 Fundador Compartilhar Postado Novembro 19, 2023 @ManoKrusher Excelente tópico! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Novembro 19, 2023 Compartilhar Postado Novembro 19, 2023 Opa valeu, eu joguei muito.. mas pelo visto não era pela steam. hahhaah 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Novembro 21, 2023 Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 Obrigado por compartilhar, mas cheguei tarde kkkkk fazia dias que não entrava no fórum, muito ocupado trabalhando e estudando, espero que na próxima eu consiga 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoKrusher Postado Novembro 21, 2023 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2023 @SeCo Se quiser uma cópia e estiver disposto a pagar, todos os títulos da série Half-Life estão em promoção no Steam até 28 de novembro, alguns com 90% de desconto. HL1 por exemplo está custando 2,06 reais, mais barato impossível, só não é dado porque não tá mais de graça kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados