ManoKrusher Postado Novembro 18, 2023 Postado Novembro 18, 2023 Premiado como "Jogo do Ano" por cerca de 50 publicações, o título de estreia da Valve combina ação e aventura com uma tecnologia premiada para criar um mundo assustadoramente realístico onde os jogadores devem pensar para sobreviver. Half-Life é o primeiro jogo da série e mostra a história de Gordon Freeman após ele e sua equipe terem acidentalmente aberto um portal dimensional que permite alienígenas se transportarem para Black Mesa. Para obter a sua cópia é simples, basta seguir os passos abaixo: 1º - Acesse a página de Half-Life no Steam a partir do link: https://store.steampowered.com/app/70/HalfLife/ 2º - Na página do jogo, role abaixo das imagens e clique em "Adicionar à conta" 3º - Selecione a primeira opção caso tenha o cliente do Steam no PC — caso contrário, opte pela segunda 4º - Ao escolher o primeiro botão no passo anterior, o app do Steam abrirá automaticamente. Depois, basta clicar em "Instalar". Se preferir, você também pode procurar por Half-Life em sua biblioteca de jogos para concluir o processo posteriormente. Corram garantir sua cópia, pois esta promoção é valida até 20 de novembro de 2023 (20/11/2023), se não me engano até as 15h da tarde no horário de Brasília. 2 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 19, 2023 Fundador Postado Novembro 19, 2023 @ManoKrusher Excelente tópico! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Z3r0 Postado Novembro 19, 2023 Postado Novembro 19, 2023 Opa valeu, eu joguei muito.. mas pelo visto não era pela steam. hahhaah 1
SeCo Postado Novembro 21, 2023 Postado Novembro 21, 2023 Obrigado por compartilhar, mas cheguei tarde kkkkk fazia dias que não entrava no fórum, muito ocupado trabalhando e estudando, espero que na próxima eu consiga 1
ManoKrusher Postado Novembro 21, 2023 Autor Postado Novembro 21, 2023 @SeCo Se quiser uma cópia e estiver disposto a pagar, todos os títulos da série Half-Life estão em promoção no Steam até 28 de novembro, alguns com 90% de desconto. HL1 por exemplo está custando 2,06 reais, mais barato impossível, só não é dado porque não tá mais de graça kkkkkkkk
Posts Recomendados