ShadowC Postado Novembro 17, 2023 Compartilhar Postado Novembro 17, 2023 Rapaziada, boa noite! Recebi em um grupo que participo, que a abrirá, não para registros, mas sim, aplicações/pedir pra entrar. Como funciona uma aplicação em tracker? Basicamente, você vai preencher um formulário padronizado por eles e deve apresentar suas experiências com trackers privados, participação e tal. Algo que foi dito por um dos adms do grupo foi, será cobrado upload acima de 5 TB e ratio bem alto. Então quem estiver esperando ansiosamente pra entrar na BrSociety, surgiro que comece a fazer lançamentos em seus trackers e semeie muito, abrirá no final de novembro até algum dia de dezembro. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManoKrusher Postado Novembro 17, 2023 Compartilhar Postado Novembro 17, 2023 Boa noticia, sempre quis entrar lá, pelo que sei esse tracker é bem famoso por cursos. Obrigado por compartilhar! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Novembro 17, 2023 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2023 @ManoKrusher Vai dar bom, só precisa ter bons números em outros trackers! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rworktools Postado Novembro 29, 2023 Compartilhar Postado Novembro 29, 2023 On 11/18/2023 at 10:42 AM, Andremnz said: Eles colocaram uma opção de comprar o VIP Permanente, só que é limitado a 15 pessoas, quem comprar além de ter o VIP permanente ganha um convite também. Podendo convidar qualquer pessoa com esse convite Eu comprei. Oi Andre, será que você poderia me ajudar com um convite, mesmo que eu tenha que contribuir com algum valor. Obrigado e um bom final de ano @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Dezembro 1, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 1, 2023 Quando abrir o cadastro nos avise @ELIASTKD . Tem alguma informação sobre quanto tempo pra ter os 5TB compartilhados? 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rworktools Postado Dezembro 2, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2023 @Andremnz Sem problema, você já me ajudou muito aqui, só tenho a agradecer. Inclusive comprei o curso da prof. Ana Siqueira. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProjetoSolar Postado Dezembro 2, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2023 o que seria um "ratio bem alto"? Tenho 6.33 tb e 18 de ratio no amigos-share, tenho chances será? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaroff Postado Dezembro 5, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 Alguém tem a previsão de data para isso acontecer? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bastrox007 Postado Dezembro 5, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2023 Gostaria de saber também @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProjetoSolar Postado Dezembro 6, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2023 Nada ainda, galera? Entrei praticamente todos os dias do mês de novembro e entrei todos os dias do mês de dezembro e nem sinal de aplicação 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Dezembro 7, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2023 @SunProj3cT Nada ainda, sigo acompanhando diariamente... 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Dezembro 8, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2023 @ELIASTKD sua fonte é confiável? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rworktools Postado Dezembro 23, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 E aí pessoal, alguma novidade? Tá chegando natal, será que vamos ao menos ter uma chance de entrar na B.S. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Dezembro 23, 2023 Autor Compartilhar Postado Dezembro 23, 2023 @Daburu Pior que é, eles sempre anunciam as paradas, foi por eles que eu soube do CPTurbo, os caras da BRS devem ter dado pra trás msm 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rworktools Postado Dezembro 25, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2023 Torcendo daqui pra que eles liberem os cadastros @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Dezembro 25, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2023 acho que nao :D @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Dezembro 26, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2023 No primeiro mês que entrei aqui, participei de um sorteio e acabei ganhando um contive para o BRS, porem no mês seguinte tive que vender meu PC pra resolver uma problemas com o transporte que eu tinha pro trampo, e fiquei sem acessar por um tempo, acabei perdendo a conta que tinha criado. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rworktools Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 A maioria vota não, que sacanagem kkkk. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 @Andremnz Certo irmão obrigado pela informação, vou tentar sim essa opção, o não eu já tenho vamos em busca do sim então, não custa nada tentar, não é mesmo... rsrs Muito obrigado novamente! @rworktools sacanagem mesmo, mas eles tem esse poder, então não tem muito o que contestar, né! kkk @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rworktools Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Será que no BJ tem esse tribunal também? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 @rworktools Não tem, kkk. Eu tenho uma conta que foi banida lá na mesma época do BRS, o único jeito de conseguir recupera a conta é através de doação ao site, em Cripto moedas, o que acaba dificultando mais ainda, nesse quesito são muito burocráticos, infelizmente ou felizmente, pois fica algo mais organizado. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rworktools Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Meu amigo levou um ban, esqueceu de desligar a VPN, durante o acesso ao portal. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andremnz Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 @Jayslan Santos Olha só kkk Lá no BRs tem como fazer doaçao por PIX @rworktools No BRs pode usar VPN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rworktools Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 BRs é só alegria hehe. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
narigobaldo Postado Dezembro 29, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2023 No fim, abriu para aplicação? Foi dar uma olhada hoje e o site estava fora do ar para manutenção. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados