Ir para conteúdo
KTO

ONDE FOI PARAR O PREGADOR?! E o meu conhecimento aumenta 🧠 [CHANTS OF SENNAAR]


Ravock

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

 

Olá pessoas!
Continuando nossa aventura em Chants of Sennaar, hoje nós descobrimos um pequeno problema: O pregador dos adoradores misteriosamente sumiu...
Só eu acho que os Combatentes têm algo a ver com isso? Veremos...

Espero que gostem ❤️❤️

 

  • Curtir (+1) 3

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal mano, curto baste esses jogo.

Atualmente estou jogando com a minha esposa o The Eyes of Ara. É tipo um Escape Room.

Estamos gostando bastante dele. Vou mostrar esse jogo para ela bem provável que será o próximo que vamos jogar.

Vlw, ótimo vídeo.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 07/11/2023 em 20:26, Druid_Fox disse:

Que da hora, adoro jogo de puzzle! 

Também gosto, faz bem um ou outro de vez em quando!

 

Em 07/11/2023 em 23:02, Krie disse:

Legal mano, curto baste esses jogo.

Atualmente estou jogando com a minha esposa o The Eyes of Ara. É tipo um Escape Room.

Estamos gostando bastante dele. Vou mostrar esse jogo para ela bem provável que será o próximo que vamos jogar.

Vlw, ótimo vídeo.

Não conheço mas vou dar uma olhada, eu gosto bastante de jogar esses jogos de escape room.
E, se você chegar a jogar Chants of Sennaar, aproveite, porquê é um jogo excelente!

  • Curtir (+1) 2

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
12 horas atrás, Krie disse:

@Ravock Pode deixar mano, já ate mostrei seu vídeo, para minha esposa. Já entrou na lista para jogar, achamos muito interessante.

Vlw.

Oooo aí sim! Espero que gostem desse jogo tanto quanto estou gostando também!

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
20 horas atrás, ELIASTKD disse:

Cara você é uma lenda, só recomendada/aborda jogos absurdos, venho observando isso a algum tempo, já estou indo no youtube me inscrever em seu canal!

Olooooooko meu amigo! Muito obrigado pela sua inscrição ❤️
E é pra isso mesmo que eu estou aqui: mostrar jogos diferentes para as pessoas, então fico feliz que esteja dando certo!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras