batou87 Postado Novembro 5, 2023 Compartilhar Postado Novembro 5, 2023 O que dizer deste site que conheço pouco mas já considero pacas... "Não sou Leecher, então to dando o primeiro passo aqui me apresentando, sou o Batou e vim pra ajudar quem eu puder, com oque eu puder e compartilhar oque der." Conhecimento deve sempre ser passado adiante. Ah, e eu gosto de modelar em 3d e criar jogos na Unreal! 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Novembro 5, 2023 Compartilhar Postado Novembro 5, 2023 Bem vindo ao grupo Batou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Novembro 6, 2023 Compartilhar Postado Novembro 6, 2023 Seja muito bem vindo ao GGames :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B4D_0_Request Postado Novembro 7, 2023 Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 @batou87 hey mano, bem-vindo! :] Que softwares você usa pra modelar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krie Postado Novembro 8, 2023 Compartilhar Postado Novembro 8, 2023 Seja muito bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Druid_Fox Postado Novembro 9, 2023 Compartilhar Postado Novembro 9, 2023 Seja bem-vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Dezembro 27, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2023 Seja bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cybervader Postado Dezembro 31, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2023 Bem vindo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora