Eu queria montar um Pc poré nao sei de tanta coisa sobre montar um, comprar as peças e tudo mais.
a unica coisa que eu sei que eu quero q tenha é uma placa de video rtx 3060, um ssd de 1TB e uma memoria de 16gb, o resto eu não sei olhar para ver se é compatível ou nao
queria saber se alguem aqui me ajudaria com oq ta faltando
Pergunta
RaissaNaz
Boa Tarde
Eu queria montar um Pc poré nao sei de tanta coisa sobre montar um, comprar as peças e tudo mais.
a unica coisa que eu sei que eu quero q tenha é uma placa de video rtx 3060, um ssd de 1TB e uma memoria de 16gb, o resto eu não sei olhar para ver se é compatível ou nao
queria saber se alguem aqui me ajudaria com oq ta faltando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
3
2
2
1
Dias Populares
Nov 3
8
Nov 4
2
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 3 posts
ShadowC 2 posts
RaissaNaz 2 posts
Outwit7009 1 post
Dias Populares
Nov 3 2023
8 posts
Nov 4 2023
2 posts
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
@Outwit7009 Eu já discordo. Ninguiém é sensato na hora de vender peças usadas, por um pouco a mais você garante peça nova com garantia. Ainda mais agora com a Black Friday. @RaissaNaz Então eu ach
RaissaNaz
Boa Tarde Eu queria montar um Pc poré nao sei de tanta coisa sobre montar um, comprar as peças e tudo mais. a unica coisa que eu sei que eu quero q tenha é uma placa de video rtx 3060, um ss
403 - Forbiddeen
@RaissaNaz Tudo vai depender de quanto quer gastar. Outra coisa, quer memória DDR5 ou DDR4? Apesar da DDR5 ser mais cara, como vai comprar tudo novo, já investe um pouco e tenha um PC de última geraçã
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora