Ir para conteúdo
  • 0

Qual monitor 34' comprar? Dell ou Asrock?

Pergunta

• Fundador
Postado

Pessoal, 

Deu problema no meu monitor de 34 da ASUS e infelizmente não tem reparo, por sorte a garantia devolverá todo o dinheiro. Minha dúvida é a seguinte, qual monitor eu compro?

Estou entre o Monitor Curvo WQHD 34" Dell S3422DWG, que possuí 3 anos de garantia, ou então o MONITOR GAMER ASROCK PG34WQ15R3A com apenas 1 ano.

https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-curvo-wqhd-34-dell-s3422dwg/apd/210-azep/monitores-e-acessórios
https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-asrock-pg34wq15r3a-34-pol-va-wqhd-1ms-165hz-freesync-premium-hdmi-dp-90lxa010-a0b3a0v

Alguém pode me orientar? Confesso que a garantia de 3 anos é ótima, foi ela que me salvou, já que faltando 2 meses para o término, eu mandei para reparo. Porém, o monitor da ASROCK tem muitas funções diferentes. ambos tem a mesma resolução. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Postado

Ambos são monitores muito bons e de marcas muito boas. Talvez a maior vantagem do AsRock seja ele ser 165hz vs. 144hz do Dell, mas é uma vantagem bem marginal.

Eu, pessoalmente, iria de Dell pelos 3 anos de garantia

• Curtir (+1) 2
  • 0
  • Fundador
Postado

@SunProj3cT Eu fui de DELL mesmo, principalmente pela garantia. Hoje o preço caiu por causa da Black Friday e economizei 650 BRL, então além da garantia, o DELL ficou com preço melhor.

Obrigado pelo seu comentário.

• Curtir (+1) 1

• 0
Postado

@403 - Forbiddeen Dell não tem erro, amigo, é uma marca muito boa. ASRock também, não teria compra errada em qualquer um dos que você fosse, mas a pegada do ASRock é mais gamer mesmo, enquanto o dell é para tudo (até por isso a garantia maior).

Eu teria ido de Dell também, ótima escolha!

• 0
Postado

@403 - Forbiddeen Já considerou comprar a AOC? Temos dois aqui em casa e o custo benefício é ótimo. As configurações dele para quem joga são boas. E está durando a um bom tempo, estou com o antigo aqui e meu esposo com o novo, também da mesma linha, porém um modelo mais atualizado.
Mas como é de quinta esse post, acho que você já comprou 🤭 

Caso não e está esperando a black friday recomendo ele. 

• 0
  • Fundador
Postado

@SunProj3cT Então, esse Dell é gamer. Ele não tem um design arrojado, mas é gamer. Já a ASROCK, esse é o primeiro monitor deles rsrs... tipo, tem bastante coisas etc... mas é o primeiro dos caras. 

Consegui comprar na Black Friday o Dell, com desconto de 650 BRL e ainda fiz em 12x sem juros.

@Druid_Fox Eu pensei todas as marcas, inclusive AOC. Eles não possuem monitores de 34. Só encontrei de 49. AOC sempre foi referencia em monitiores, quem tinha dessa marca a 10 anos atrás era rico. 

Sim, já peguei rs.

• Haha (+1) 1

• 0
Postado (editado)
6 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@SunProj3cT Então, esse Dell é gamer. Ele não tem um design arrojado, mas é gamer. Já a ASROCK, esse é o primeiro monitor deles rsrs... tipo, tem bastante coisas etc... mas é o primeiro dos caras. 

Consegui comprar na Black Friday o Dell, com desconto de 650 BRL e ainda fiz em 12x sem juros.

@Druid_Fox Eu pensei todas as marcas, inclusive AOC. Eles não possuem monitores de 34. Só encontrei de 49. AOC sempre foi referencia em monitiores, quem tinha dessa marca a 10 anos atrás era rico. 

Sim, já peguei rs.

@403 - Forbiddeen  Verdade estava olhando aqui no site deles ou é 32, ou esse de 49, achei estranho. Mas os dois que temos são de 32 e vale a pena. Fora isso tenho um da LG com óculos 3D com mais de 13 anos kkkkkkk uso como secundário aqui.
Quanto a ser rico, BR rico não compra essas coisas, compra Apple (IMac). kkkkk
O resto parcela tudo em trocentas vezes no cartão, pede cartão emprestado ou faz no carnê kkkkkkkk

Editado por Druid_Fox
Não sei escrever e tive de corrigir erros de português. XD
  • 0
  • Fundador
Postado

@Druid_Fox O cartão foi feito para isso mesmo! kkkk Eu joguei no cartão também. O legal que irei receber 5600 de devolução pelo meu monitor ROG e gastei 'apenas' 3400. Me sobrou 2200 BRL para comprar alguma coisa nova para o PC kkk

• Uau (+1) 1

• 0
Postado (editado)

@403 - Forbiddeen Ah sim! Isso explica muita coisa. rs
Quanto a garantia não sabia que tinha tanta diferença assim, achava que era tudo um ano.
Lembro-me que muita coisa que tinha garantia de 5 anos, hoje só tem de um ano.
Com certeza é para se resguardarem de pagar caro pelo produto oferecido.
Por exemplo, cadeira, estamos em busca de uma cadeira boa para quem tem a coluna toda lascada. 
Achamos a Flexform que oferece 5 anos de garantia. Porém, a concorrente dela que tem uma qualidade que bate com ela da Elements só oferece 2. 
Colchão também hoje é só um ano a dois também.

Editado por Druid_Fox
Esqueci de terminar de escrever.
  • 0
  • Fundador
Postado

@Druid_Fox Então, a garantia é o diferencial. Quanto maior a garantia melhor. Principalmente que eles dão a possibilidade de dar outro produto no lugar ou simplismente devolver o dinheiro.

Eu tenho uma cadeira que 'ganhei' por causa da garantia. Não tinha peça de reparo e simplismente deixaram eu ficar com a cadeira e me enviaram o dinheiro. Eles não fizeram a coleta do produto por causa do meu endereço.

Se você usar o produto para trabalho, vale demais a pena investir na garantia. 

• 0
Postado (editado)
Em 08/11/2023 em 08:56, 403 - Forbiddeen disse:

@Druid_Fox Então, a garantia é o diferencial. Quanto maior a garantia melhor. Principalmente que eles dão a possibilidade de dar outro produto no lugar ou simplismente devolver o dinheiro.

Eu tenho uma cadeira que 'ganhei' por causa da garantia. Não tinha peça de reparo e simplismente deixaram eu ficar com a cadeira e me enviaram o dinheiro. Eles não fizeram a coleta do produto por causa do meu endereço.

Se você usar o produto para trabalho, vale demais a pena investir na garantia. 

@403 - Forbiddeen Concordo, faz toda diferença. Claro que se a qualidade boa ajuda também. 
Outro que mora “Onde judas Perdeu as Botas”. Aqui também não chegam nem correios, só quando a transportadora quer entregar que chegam as coisas aqui.
E claro, Mercado Livre, a qual é uma coisa fora de série. Entrega até no meio do oceano se precisar, eles poderiam comprar os correios. XD

Edição: Já fizeram entrega às 22:30 da noite.

Editado por Druid_Fox
Erros de português
  • Curtir (+1) 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras