Deu problema no meu monitor de 34 da ASUS e infelizmente não tem reparo, por sorte a garantia devolverá todo o dinheiro. Minha dúvida é a seguinte, qual monitor eu compro?
Estou entre o Monitor Curvo WQHD 34" Dell S3422DWG, que possuí 3 anos de garantia, ou então o MONITOR GAMER ASROCK PG34WQ15R3A com apenas 1 ano.
Alguém pode me orientar? Confesso que a garantia de 3 anos é ótima, foi ela que me salvou, já que faltando 2 meses para o término, eu mandei para reparo. Porém, o monitor da ASROCK tem muitas funções diferentes. ambos tem a mesma resolução.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Pergunta
403 - Forbiddeen
Pessoal,
Deu problema no meu monitor de 34 da ASUS e infelizmente não tem reparo, por sorte a garantia devolverá todo o dinheiro. Minha dúvida é a seguinte, qual monitor eu compro?
Estou entre o Monitor Curvo WQHD 34" Dell S3422DWG, que possuí 3 anos de garantia, ou então o MONITOR GAMER ASROCK PG34WQ15R3A com apenas 1 ano.
https://www.dell.com/pt-br/shop/monitor-curvo-wqhd-34-dell-s3422dwg/apd/210-azep/monitores-e-acessórios
https://www.pichau.com.br/monitor-gamer-asrock-pg34wq15r3a-34-pol-va-wqhd-1ms-165hz-freesync-premium-hdmi-dp-90lxa010-a0b3a0v
Alguém pode me orientar? Confesso que a garantia de 3 anos é ótima, foi ela que me salvou, já que faltando 2 meses para o término, eu mandei para reparo. Porém, o monitor da ASROCK tem muitas funções diferentes. ambos tem a mesma resolução.
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
8
5
2
1
Dias Populares
Nov 7
5
Nov 4
3
Nov 2
2
Nov 8
2
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 8 posts
Druid_Fox 5 posts
ProjetoSolar 2 posts
B4D_0_Request 1 post
Dias Populares
Nov 7 2023
5 posts
Nov 4 2023
3 posts
Nov 2 2023
2 posts
Nov 8 2023
2 posts
Postagens Populares
ProjetoSolar
Ambos são monitores muito bons e de marcas muito boas. Talvez a maior vantagem do AsRock seja ele ser 165hz vs. 144hz do Dell, mas é uma vantagem bem marginal. Eu, pessoalmente, iria de Dell pelo
403 - Forbiddeen
@B4D_0_Request Garantia faz toda a diferença. Eu acho bizarro os caras venderem produtos caros com apenas 1 ano de garantia. Samsung peca muito neste quesito.
403 - Forbiddeen
@SunProj3cT Eu fui de DELL mesmo, principalmente pela garantia. Hoje o preço caiu por causa da Black Friday e economizei 650 BRL, então além da garantia, o DELL ficou com preço melhor. Obrigado p
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora