ShadowC Postado Outubro 26, 2023 Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 (editado) Rapaziada, boa noite! É tanto problema com tracker caindo que fico até escaldado já. Fui entrar na ASC agora e deu problema de host, alguém tem alguma informação? https://prnt.sc/22l_Y5AsZ6sE Atualização: Caiu por uns 10 min só, ando mto desesperado kkkkkkk Editado Outubro 26, 2023 por ELIASTKD 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krie Postado Outubro 26, 2023 Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 kkkkk. Compreensível ultimamente. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProjetoSolar Postado Outubro 26, 2023 Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 não me mata do coração desse jeito! Que bom que foi só por 10 minutos @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 26, 2023 Fundador Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 Já pensou? Estou achando que todos vão acabar migrando para deep. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 26, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 @403 - Forbiddeen Seria até melhor né, pela anonimidade, o problema que não consigo acessar no meu trabalho kkkkkkkkk @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 26, 2023 Fundador Compartilhar Postado Outubro 26, 2023 @ELIASTKD mano, mas dá para provar que você baixou. É para eles, o usuário se compromete de qualquer jeito. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 27, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2023 (editado) @403 - Forbiddeen Que barro Mano, uma dúvida, existe a chance da GG fazer parceria com a e conseguir convites? kkkkkk Editado Outubro 27, 2023 por ELIASTKD Palavra errada @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ProjetoSolar Postado Outubro 28, 2023 Compartilhar Postado Outubro 28, 2023 Sou favorável nessa parceria ai também, mesmo não tendo nem próximo dos GCoins pra isso, com doação e mais alguns posts talvez conseguisse o convite @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados