Ir para conteúdo
KTO

UM SOULSLIKE METROIDVANIA! The Last Faith tem muito potencial!


Ravock

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

 

Olá pessoas!

Hoje vamos conhecer um jogo chamado The Last Faith, um metroidvania soulslike MUITO BOM!
Esse vídeo foi só o comecinho da demo mas, pelo que deu pra ver, vai ser daqueles que não se esquece tão cedo.

Espero que gostem ❤️❤️

 

  • Curtir (+1) 3

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 19/10/2023 em 20:58, ELIASTKD disse:

Me lembrou mto aquele antigo Castlevania tlg, parece muito bom!

Sim, é bem inspirado nos Castlevanias mesmo!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 24/10/2023 em 13:14, Druid_Fox disse:

Adicionei na wishlist também kkkkk parece ser muito bem trabalhado os gráficos! Sem falar na temática!

Eu sou suspeito pra falar de jogos assim desde que joguei um dos Castlevanias chamado Symphony of the Night.
Desde então, adoro jogos assim kk

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 26/10/2023 em 15:10, Druid_Fox disse:

@Ravock Joguei muito no play 1 meu favorito!

Olooooooooooooko aí sim! A primeira vez que minha mente explodiu na minha vida gamer foi com ele, quando descobri que dava pra inverter o castelo fazer mais que 100% kkkkk

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 28/10/2023 em 14:19, EduardoRt disse:

Caraca, tem potencial mesmo! Lembra muito o Castlevania do PS1! 

Num é?! Deu até vontade de jogar o Symphony of the Night de novo kkkkk

  • Curtir (+1) 2

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
Em 30/10/2023 em 15:20, Druid_Fox disse:

@Ravock Pois é! Inverter o castelo só descobri depois de muito tempo jogando!

Agora para jogar ele de novo, só com emulador ou comprando ele versão mobile (que com certeza é bem diferente do console).

Com todos esses Remasters que lançam toda hora, podiam fazer um do SotN hein!

 

 

13 horas atrás, EduardoRt disse:

Nostalgia pura! Sensação parecida de quando vi a proposta de lançamento do Bloodstained: Ritual of the Night... Esse gênero tem que se manter vivo!

Esse jogo também foi muito bom. Mas também, com o mesmo diretor, não era de se esperar menos kk

  • Curtir (+1) 2

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras