Ir para conteúdo
KTO

Emmid Tracker, é confiável?


ShadowC

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

Soube recentemente da criação de um novo tracker brasileiro, o Emmid Tracker.

Inicialmente, achei interessante, criação de um novo tracker e tal, mas fui olhar no ASC, e a conta desse Emmid estava banida, isso já foi uma bandeira vermelha para mim. Além disso, estava lendo um pouco do Reddit, e vi mais um comentário sobre isso, boatos que esse Emmid foi banido de todos os trackers brasileiros.

Eis a questão, alguém sabe o que esse cara fez pra ser banido de tantos sites? E será que entrar nesse site dele é seguro?

 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andremnz Po que merda, achei mto estranho msm ele estar banido em todos os trackers.

Já criei conta, mas o karspersky bloqueou o site dele msm, não acessarei mais.

@Druid_Fox Cara, só pode dar ruim se vc usa a msm senha em todos os lugares, caso use, troque as senhas. Caso não, só não baixar nd de lá e esquecer.

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu criei conta no tracker com um email fake e coloquei a mesma senha do email no emmid olha so oq aconteceu dps ainda bem q criei com email fake

 

 

 

Dei uma pesquisada esse emmid e uma pessoa ele tambem usa o nick de Byoutou foi banido de todos os trackers e warez ele so tem conta na brasiltracker e nesse tracker q ele mesmo criou 

 

e tambem tem um canal no telegram emmiid

 @ELIASTKD Descobri hoje que esse susto dos login foi em alguns emuladores de android antigos 

 

ate agora o emmid tem sido um bom tracker criei a conta no dia 12 ja baixei mais de 300 gb e ate agora nao tive problemas 

tenho o antivirus karspesky e ate agora nao acusou nada com os filmes e series 

 

pode criar sua conta la e ser feliz

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@classic Boa noite, uma dúvida você está conseguindo acessar lá?

@ELIASTKD kkkk bom, eu sei que alguns sobrevivem de donate.

Mas o pessoal mal entrou e ele pediu donate, achei estranho, mas não dizia nada que era obrigatório.

Porém, hoje não consigo mais logar lá. Achei estranho só, sem falar que o nome da tela de login mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras