ShadowC Postado Outubro 10, 2023 Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 Boa tarde pessoal, Alguém sabe se é possível semear torrents que estão dentro do HD externo? E caso não seja, sabem outras formas de continuar semeando mesmo utilizando computador com pouca memória? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 10, 2023 Fundador Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 @ELIASTKD Dá sim. Em resumo você precisa realizar a troca da pasta que é realizada o download, feito isso, basta baixar o torrent e deixar o HD ligado. Vale lembrar que precisa manter o PC ligado. Outra forma de semear é usando a função de download de alguns roteadores, infelizmente usando isso não dá para somar pontos (no ASC por exemplo). 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 10, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 @403 - Forbiddeen Muito obrigado! Vou usar o HD externo pra semear, PC sem memória é fogo kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 10, 2023 Fundador Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 @ELIASTKD Ah, melhor coisa... assim não força o HD principal. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fla27 Postado Outubro 15, 2023 Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 da sim ja usei basta trocar a pasta de destino dos downloads no programa torrent pra uma pasta no hd externo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 15, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2023 @Fla27 Siiiiiim, estou fazendo a 3 dias já, isso deu um UP absurdo. Você consegue baixar mais coisas, logo, coloca pra semear muito mais coisas, resolve os problemas com ratio e tudo. Meu PC tem 500 GB, e agr, to semeando arquivos de 300 - 400 GB e aumentando mto meu ratio e a participação no site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Regina Sims Postado Outubro 30, 2023 Compartilhar Postado Outubro 30, 2023 If you are in need of a mod then come to Hole House hack download apk where the latest free mods are available Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora