ShadowC Postado Outubro 7, 2023 Compartilhar Postado Outubro 7, 2023 Opa pessoal, Observei que a ASC tem a parada de comprar o convite. Mas não achei muita gente falando sobre esse tracker. Vocês acham que vale a pena comprar o convite? Ou esperar o BRS abrir inscrições? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Outubro 7, 2023 Fundador Compartilhar Postado Outubro 7, 2023 Em 07/10/2023 em 17:22, ELIASTKD disse: Opa pessoal, Vocês acham que vale a pena comprar o convite? Ou esperar o BRS abrir inscrições? FileWarez é muito bom porque é link direto, então é basicamente só consumir o conteúdo sem se preocupar com RATIO, lado negativo é que, se não tiver alguém verificando os links, podem cair e ficarem indisponíveis, é raro mais acontece. 2 @Mencionar Citar #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Outubro 8, 2023 Compartilhar Postado Outubro 8, 2023 Eu comprei o convite porque é sempre bom ter mais de um tracker caso você seja banido no seu principal. Mas se você não tiver acesso em nenhum outro tracker, acho uma boa ter o ASC. Eles tem os últimos lançamentos que estão saindo então acho bom. Pessoal não é muito ativo nos comentários eu achei.. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 8, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2023 @Daburu Acabei comprando ontém, devem enviar o convite durante a semana. E realmente pensei nisso tbm, não tenho nenhum por enquanto, vou garantir esse. Mas vi um pessoal do Reddit dizendo que o BRS vai abrir no final do ano. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arisen Postado Outubro 8, 2023 Compartilhar Postado Outubro 8, 2023 Vale sim, peguei o meu convite na lojinha aqui do forum. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AllanKard3c Postado Outubro 8, 2023 Compartilhar Postado Outubro 8, 2023 Cara, achei um arquivo lá que não tinha na fw, então pra mim foi bom. Eu recomendo. Outra coisa: tinha um arquivo lá que só estava com 1 pessoa semeando. Eu fiz um comentário dizendo q iria tentar baixar e alguns dias depois já tinha 5 semeando, então a galera se ajuda. Eu particularmente, recomendo. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 8, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2023 @AllanKard3c Po que fantástico, pessoal bem unido então. Só to esperando o convite chegar, é bem provável que só na segunda kkkkk, duvido q eles estejam on no domingo. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 9, 2023 Fundador Compartilhar Postado Outubro 9, 2023 @ELIASTKD Editei o título do tópico e também o conteúdo, pois não divulgamos valores aqui no fórum. Sobre os Convite Amigos Shares, vale muito a pena sim. É o nosso carro chefe. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 9, 2023 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2023 @403 - Forbiddeen Obrigado! E realmente a ASC é muito boa, achei um curso que estava precisando, e esse curso não tem nem no BJ. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Diek Guimarãe Postado Outubro 9, 2023 Compartilhar Postado Outubro 9, 2023 Tenho convite do Amigos Share pra trocar por Gazelle Games, quem tiver interesse só chamar. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Outubro 10, 2023 Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 16 horas atrás, ELIASTKD disse: @403 - Forbiddeen Obrigado! E realmente a ASC é muito boa, achei um curso que estava precisando, e esse curso não tem nem no BJ. Sim, eu achei alguns conteúdos que não tinha nem no BJ. Pra quem ainda tem dúvida o ASC é realmente bom pra quem não tem nenhum tracker. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados