Ir para conteúdo

Como vocês tem lidado com perder a vontade de jogar?


ShadowC

Posts Recomendados

Boa noite a todos,

Estava lendo um tópico do fórum e me despertou uma reflexão, algo que estava em mim a muito tempo e é impossível que estivesse só em, que é essa perda de vontade de jogar, que os jogos já não são mais tão divertidos quanto antes.

Lembro-me de 2010, jogava todos os dias no computador, jogava no PS3, via animes, conversava com amigos no Skype, era uma criança muito feliz.

Nunca esqueci a sensação que era montar um mundo do minecraft com os amigos e sair construindo, jogar MuAwaY sem entender inglês, logo, jogar sem entender nada e mesmo assim achar divertido, ou até mesmo lutar no dojo de club penguim kkkkkkkk. Tudo isso trazia grande emoção.

Mas tudo isso foi esfriando, os amigos sumindo, pessoal crescendo, cada um seguindo suas vidas, eu me incluo nisso. Tive que abdicar de meu tempo de lazer para estudar e tal.

Porém, recentemente tentei voltar, novos jogos, gráficos fantásticos, jogabilidade não tenho nada a reclamar, mas não trazem a mesma felicidade, o mesmo prazer que eu sentia anos atrás. Raros são aqueles que me seguram por mais de 50 horas, tipo The Witcher 3 e Stardew Valley (Sim, me amarrei em fazer fazendinha).

Sei que o problema está em mim, mas queria a opinião de vocês, como vocês lidam/lidariam com isso? o que buscariam? 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, compartilho da mesma sensação, monte um maquina top, roda todos os jogos, tenho varios jogos instalados da steam mas simplesmente não ligo o pc. Tenho preguiça de sentar para jogar e eu era daqueles que passava a noite inteira jogando, o dia todo, não cansava nunca e simplesmente não vejo mais graça, não sei onde foi que eu me perdi rsrs

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras