Ir para conteúdo

Olá pessoal, sou a PortalFlix.


PortalFlix

Posts Recomendados

 

 

Olá pessoal! 

Ainda não tenho um codinome 'pessoal' mas estou com o objetivo (já trabalhando nisso) de abrir um lugar que funcionará como um acervo de conteúdos que terá no Telegram disponível. 
Acabei aprendendo um pouco mais e voltei já um pouco melhor.  Assim que o site/telegram estiver disponível eu libero o link para vocês. 

Procuro IPTorrents/Trackers privados, pois tem conteúdos que não acho mais por nada!  Conteúdos que liberarei serão livre e fácil de consumir pelo Telegram. Quero montar uma Cloud (mas vai levar um pouco de tempo) Quero montar um sistema completo, mas começando no Docker/Kubernetes para montar um estrutura legal para a Web normal e fora dela. 

Estou sempre querendo aprender e melhorar minhas habilidades e conhecimentos, então será muito bem vindo um bate-papo para conhecimento. 

 

Obrigado! 

Atenciosamente, PortalFlix.

 

 

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Daburu

Olá, meu caro, como vai?
Ao longo do tempo, tenho optado pelo uso do Telegram em vez do WhatsApp, e a razão por trás disso é, bem, a busca pela privacidade (é claro!). Mesmo ainda não sendo uma opção 100% segura e podendo ser questionada, é ainda melhor que WhatsApp, corra desse app. No entanto, recentemente, ocorreu-me uma ideia enquanto explorava outras oportunidades de trabalho, algo mais técnico e voltado para a segurança dos meus arquivos pessoais.

Vamos entrar em detalhes. Sempre aproveitei o espaço de armazenamento ilimitado oferecido pelo Telegram e decidi começar a usá-lo como uma verdadeira "nuvem" pessoal. Mantenho outro número dedicado exclusivamente para armazenar filmes e séries em formato MP4. O Telegram permite que eu os visualize diretamente no player do aplicativo e faça o download em cache para assisti-los offline.

Para evitar a exposição involuntária do meu conteúdo pessoal eu os criptógrafos antes de adiciona-los ao Telegram. Já para os Filmes e Séries ficarão  em grupos públicos (afinal é a ideia da PortalFLix). Para os grupos, criei um bot personalizado que encaminha minhas mensagens para grupos selecionados, montando uma espécie de rede de grupos de backup e reserva para os filmes e séries. Dessa forma, posso acessar meu conteúdo de maneira segura. 

quando se trata de arquivos pessoais, especialmente aqueles que podem conter informações sensíveis, é bom adicionar uma camada extra de segurança. Eu super recomendo a criptografia dos arquivos. Afinal, nunca se pode confiar totalmente na segurança digital, e a criptografia proporciona uma proteção adicional à privacidade.

 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras