daneu Postado Setembro 15, 2023 Postado Setembro 15, 2023 Por gentileza, vocês poderiam verificar se tem a segunda temporada com dublagem em algum tracker privado? Principalmente no TheToonz... Estou muito grato desde já! :) 1
BetoSatoshi Postado Setembro 16, 2023 Postado Setembro 16, 2023 Lá só tem a 1ª temporada completa (53 episódios) e em todos os outros "sites" tops não tem ...
daneu Postado Setembro 16, 2023 Autor Postado Setembro 16, 2023 @BetoSatoshi como assim? Mas a primeira temporada só tem 14 episódios... você tá me dizendo que tem os 53 episódios com dublagem lá?
BetoSatoshi Postado Setembro 16, 2023 Postado Setembro 16, 2023 13 horas atrás, daneu disse: @BetoSatoshi como assim? Mas a primeira temporada só tem 14 episódios... você tá me dizendo que tem os 53 episódios com dublagem lá? Só via agora a observação que diz o seguinte ... "Episódios ripados diretamente do Amazon Prime. Existem 52 episódios desta série, divididos em 4 temporadas, mas só a 1ª está disponível. Esta série também foi exibida anos atrás pelo Cartoon Network, mas não sei se foi completa."
daneu Postado Setembro 16, 2023 Autor Postado Setembro 16, 2023 @BetoSatoshi não foi. Ela foi cancelada por um erro trágico, e, apesar de todas as 4 temporadas terem sido dubladas, somente 2 foram ao ar, e hoje em dia somente a primeira está dublada... mas eu ainda tenho esperança de conseguir a segunda temporada dublada, talvez até a terceira e a quarta... 1
Posts Recomendados