Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 25, 2023 Fundador Compartilhar Postado Agosto 25, 2023 Visualizar este sorteio Último convite Estou sorteando meu último convite do BRSociety! O sorteio é para que todos tenham a oportunidade de participar do sites antes que seja encerrado o envio dos convites. Só lembrando que o sorteio é restrito para MEMBROS, ELITE E VIPS. Se você ainda é LEECHER, não perca essa oportunidade e vá já participar do GGames para se tornar membro. Autor 403 - Forbiddeen Data de Validade 5 dias e 9 horas Enviado 25-08-2023 Categoria Convites Trackers / Fórum Warez Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 30, 2023 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 30, 2023 Vencedores do Sorteio [[Template core/front/global/userPhoto is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]] goldenplants VIP Vitalício 1 Inscreveu-se no Sorteio 9 horas Registro em Agosto 5 Postagens 1 Detalhes do Prêmio 1 Conteúdo Parabéns ao vencedor @goldenplants, você ganhou o último convite do . Me manda um email no privado para eu te entregar seu prêmio. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andremnz Postado Agosto 30, 2023 Compartilhar Postado Agosto 30, 2023 Isso que eu chamo de sorte em @goldenplantsse inscreveu faltando 9 horas pra finalizar o sorteio e ainda ganhou hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 31, 2023 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 @Andremnz É parceiro... tinha poucas pessoas concorrendo... já já será entregue. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andremnz Postado Agosto 31, 2023 Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 Ter o Vip Vitálicio tem alguma influencia nisso? Pra ter sorte nos sorteios. Acho que vi que ele tem priorioridade nos sorteios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 31, 2023 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 @Andremnz Nenhuma, é automático. Eu tinha até esquecido do sorteio. Vide os outros sorteios. Exemplo: Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Andremnz Postado Agosto 31, 2023 Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 É ta certo, na verdade eu me confundi, lá diz Prioridade para receber convites Que não é a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados