Ir para conteúdo
KTO

O que acham do ASC?


dienay

Posts Recomendados

Eu Sou há uns 3 meses e peguei convite aqui no forum.
Tenho conta nos principais trackers e posso te dizer que ele atrasa um pouco nos lançamentos mas nada que prejudique o uso.
Acho que ele deveria ter mais grupos de lançamentos como o BJ, isso aceleraria a biblioteca de arquivos.
Mas ele ta crescendo o numero de usuarios pq o BJ ta impossivel de entrar e eles tao banindo todo mundo de lá pra pegar doaçao de bitcoin. Comunidade do BJ ta migrando pra la por isso.
De qualquer forma é bom vc ter uns 3 trackers pra nao ficar dependente 100% dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andremnz

@dienay Eu consegui uma conta lá hoje após uma doação que eu fiz, e sinceramente? Esperava mais, no meu caso eu uso mais pra baixar cursos e as vezes uma série ou filme. Também tenho o BJ  Share e um outro Tracker que é aberto e gratuito, e após várias comparações que eu fiz, o BJ e esse outro Tracker Free se mostrou muito melhor que o Amigos Share(ASC), teve vários cursos que eu não encontrei, quando procurava por um autor por exemplo aparecia bem menos opções que os outros.

 

No fim, BJ Share e esse outro Tracker Free se mostrou melhor e com mais opções para CURSOS, porque para filmes percebi que o ASC era diferente, além dos filmes serem lançados mais cedo, possuem mais variedades também, diferente do BJ que as vezes demora pra lançar filmes, como por exemplo Oppenheimer que ainda não tem lá enquanto no ASC foi lançado mês passado. Outro exemplo, ontem foi o dia da estreia do filme Besouro Azul, e já tem no ASC, até chegar no BJ vai ser uns 3 meses no mínimo. Enfim vai depender pra quê você quer...

@Arisen Que bacana! Eu estava a procura de informações sobre alguns trackers justamente pra não ter que depender do BJ Share, porque sei ods banimentos que estava rolando. Quais trackers você usa e de qual você mais gosta? Sabe me dizer também qual deles tem mais variedade de cursos?

 

Ah e um detalhe, as vezes o curso que eu quero até tem no BJ Share, porém ele demora ter Seeds, então as vezes acontece de ficar uns 2-3 dias com o Download parado procurando peers até começar o Download... É um defeito também, dai nesses casos eu recorro ao Tracker Gratuito de que mencionei anteriormente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andremnz

https://torrentz2.nz/ 

 

Ele já me salvou várias vezes quando o BJ não tinha Seeds. Pra aplicativos premium ele também tem ótimas opções e estão sempre atualizando.

As únicas coisas que não gostei é que o Buscador dele é meio fresco, então se pesquisar algo e não achar, tenta procurar pelo nome do Autor ou não especifique tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gallod11 ASC é a abreviação do Site Amigos Share.

É um site onde pode baixar filmes, séries, programas, cursos, entre tantas outras coisas que é disponibilizada no site, tudo pelo torrent e de forma gratuita. Porém o site é privado e para ter uma conta é nescessário adquirir um convite com que já é membro do site ou trocar por GCoins aqui na lojinha do GGames. 

Editado por Alan Diek Guimarãe
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, eu mesmo criei um jogo chamado PIGAME, gostaria da opinião de voces quanto à como fazer a divulgação para dowload e cadastros... chama-se PI GAME, esta no pigame.com.br e , por enquanto , só versão desktop ou note. Espero a sugestão e opinião de voces. desde já agradeço. valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras