Ir para conteúdo
Postado

Resgatei um convite de brsociety com GCoins aqui. Mas depois de entrar no site, descobri que não havia recursos para o tipo de coisa que eu estava procurando. Afinal, não é uma quantia pequena de GCoins, mas foi desperdiçada. Vocês têm alguma sugestão? Alguém quer comprar minha conta?

• Respostas 5
  • Visualizações 956
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado

O que você procura, cara? Deveria ter se informado melhor sobre o nicho de atuação do tracker.

Postado
  • Fundador

@hyl Na descrição de cada tracker nós informamos por cima do que se trata, é um site voltado para cursos. Se você procura filmes e series... recomendo o ASC. Também temos convites deles.

Nosso papel é entregar o convite e isso foi feito... o conteúdo é responsabilidade do site ao qual você foi convidado. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  • Autor

@403 - Forbiddeen Sim, eu entendo. O problema é meu por não ter me informado melhor antes de comprar. Só quero ver se alguém pode quer assumir essa conta, pois é uma pena que esteja sendo desperdiçada.

Postado
  • Fundador

@hyl você pode trocar com alguém.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

@hyl se quiser passar pra mim, pode me chamar