CosttaCrazy Postado Julho 6, 2023 Postado Julho 6, 2023 Olá, navegando aqui, surgiu uma curiosidade relacionada a tracker, pelo que eu andei olhando alguns outros sites de trackers, a maioria do layout parece muito provavelmente utilizam mesmo sistema/script gostaria de saber oque seria necessário para criar um em si. vi que um dos tracker no rodapé tem os direitos autorais deste sistema Gazelle Torrent tracker https://github.com/WhatCD/Gazelle o forum que colocou referencia ao sistema é brasiltracker Gostaria de saber se vocês sabem de mais conteudos/scripts relacionados a isso que poderia somar em algo surgiu a curiosidade a nivel de estudo, porem para bater de frente com alguns trackers seriam dificil, pensando a nivel de estruturar tipo BJ
BetoSatoshi Postado Julho 6, 2023 Postado Julho 6, 2023 @CosttaCrazyMuitos trackers usam o UNIT3D também ... como por exemplo o The Rebels que você comentou no outro post ... 1
Jayslan Santos Postado Julho 6, 2023 Postado Julho 6, 2023 @CosttaCrazy Também tenho essa curiosidade, sempre me perguntei o por que os sites tinha essa mesma interface, se seria algo relacionado a hospedagem, algo assim. Acho que realmente é muito Difícil competir com esses sites que já tenham certa relevância, mas um dias esses mesmo, também já foram pequenos e hoje estão grandes. 1
Fundador Load Postado Julho 6, 2023 Fundador Postado Julho 6, 2023 20 horas atrás, CosttaCrazy disse: Olá, navegando aqui, surgiu uma curiosidade relacionada a tracker, pelo que eu andei olhando alguns outros sites de trackers, a maioria do layout parece muito provavelmente utilizam mesmo sistema/script gostaria de saber oque seria necessário para criar um em si. vi que um dos tracker no rodapé tem os direitos autorais deste sistema Gazelle Torrent tracker https://github.com/WhatCD/Gazelle o forum que colocou referencia ao sistema é brasiltracker Gostaria de saber se vocês sabem de mais conteudos/scripts relacionados a isso que poderia somar em algo surgiu a curiosidade a nivel de estudo, porem para bater de frente com alguns trackers seriam dificil, pensando a nivel de estruturar tipo BJ a melhor coisa seria vc alugar uma VPS linux para hospedar isso, se não me engano a GazelleCMS só roda em CentOS. Mas pode ver o que se pede. Agora sobre ter mais scripts, eu particularmente não conheço 1 #MakeGGamesGreatAgain
CosttaCrazy Postado Julho 7, 2023 Autor Postado Julho 7, 2023 9 horas atrás, Jayslan Santos disse: @CosttaCrazy Também tenho essa curiosidade, sempre me perguntei o por que os sites tinha essa mesma interface, se seria algo relacionado a hospedagem, algo assim. Acho que realmente é muito Difícil competir com esses sites que já tenham certa relevância, mas um dias esses mesmo, também já foram pequenos e hoje estão grandes. @Jayslan Santos nesse caso seria mesmo o codigo fonte, script algo assim e nem tanto a hospedagem por terem a mesma interface parecida 5 horas atrás, Load disse: a melhor coisa seria vc alugar uma VPS linux para hospedar isso, se não me engano a GazelleCMS só roda em CentOS. Mas pode ver o que se pede. Agora sobre ter mais scripts, eu particularmente não conheço @Load a parte de infra até que entenderia, o bom é que eu tenho um credito de 5k dolares na aws, poredia montar uma infra lá minha duvida maior seria referente aos scripts, codigo fonte ou algo relacionado a isso para colocar online
Fundador Solução Load Postado Julho 8, 2023 Fundador Solução Postado Julho 8, 2023 Em 07/07/2023 em 01:19, CosttaCrazy disse: @Jayslan Santos nesse caso seria mesmo o codigo fonte, script algo assim e nem tanto a hospedagem por terem a mesma interface parecida @Load a parte de infra até que entenderia, o bom é que eu tenho um credito de 5k dolares na aws, poredia montar uma infra lá minha duvida maior seria referente aos scripts, codigo fonte ou algo relacionado a isso para colocar online GazelleCMS é open source, tem forks dela por ai melhorados. Lista: https://github.com/HDVinnie/Torrent-Tracker-Platforms 1 #MakeGGamesGreatAgain
Posts Recomendados