Ir para conteúdo
  • 0

como um iniciante pode sobreviver ao torrentleech ?


KAWNESHA

Pergunta

olá pessoal, eu sou novo por aqui no fórum e novo no universo de tracker. Estou fazendo esse tópico justamente para aqueles que entendem do assunto e principalmente sobre como funciona o torrentleech. Apesar do site ser em inglês, eu consegui acessar  as regras, porém, é um linguajar um tanto quanto difícil para um leigo como eu. Gostaria que vcs pudessem clarear minha mente sobre como iniciar minha jornada em um site como o deles. Andei vendo uns tópicos sobre esse site por aqui no fórum, e bom... aparentemente é um lugar que nao é para amadores. Abraços e desde já, agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@FeaR no caso quando eu iniciar um download por eles, automaticamente ja iria ter a tag freeleech, nao ? no caso dessas seedbox, pode explicar melhor sobre o que é isso e como posso usar ? Nao entendo muito sobre essas coisas. 

@brenobm no caso esses arquivos freeleech sao download ''tranquilos'' para se fazer sem que eu tome algum tipo de punição caso eu cometa algum erro ? depois basta semear o download. pelo tempo que vc citou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@KAWNESHA Quase isso. Freeleech quer dizer que vc pode baixar "à vontade" sem impactar o ratio. Ou seja, se seu ratio hoje equivale a 1,7 e vc baixar 5 filmes (freeleech) de 10 GB cada, seu ratio continuará o mesmo, logo não correrá o risco de ser punido por ratio baixo. Consequentemente, enquanto vc semeia os 5 filmes baixados pelo tempo mencionado e ajuda outras pessoas a baixarem os mesmos arquivos, a sua métrica de upload aumenta, incrementando seu ratio > 1,7. E assim vc se mantem tranquilo no tracker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 07/07/2023 em 11:45, brenobm disse:

@KAWNESHA Quase isso. Freeleech quer dizer que vc pode baixar "à vontade" sem impactar o ratio. Ou seja, se seu ratio hoje equivale a 1,7 e vc baixar 5 filmes (freeleech) de 10 GB cada, seu ratio continuará o mesmo, logo não correrá o risco de ser punido por ratio baixo. Consequentemente, enquanto vc semeia os 5 filmes baixados pelo tempo mencionado e ajuda outras pessoas a baixarem os mesmos arquivos, a sua métrica de upload aumenta, incrementando seu ratio > 1,7. E assim vc se mantem tranquilo no tracker.

caraca, show meu amigo. Irei baixar algumas coisas freeleech e manter elas no envio. Agradeço pela resposta e a sua ajuda. Forte abraço.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras