Arisen Postado Maio 23, 2023 Postado Maio 23, 2023 Salve galera. Novato no forum se apresentando. Apelido : Arisen Estava procura de materiais para estudos e traduçao de jogos e acabei caindo por aqui. Espero poder contribuir com o forum. 4 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 23, 2023 Fundador Postado Maio 23, 2023 @Arisen Opá, seja bem vindo ao GGames, espero que se divirta aqui! 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
robertttos Postado Maio 23, 2023 Postado Maio 23, 2023 @robertttos Seja bem vindo! Aqui todos nos recebem como se fossemos família.....Aproveite..... Tudo de bom Abraço 1
donald duck Postado Maio 26, 2023 Postado Maio 26, 2023 Oi amigo! Boa escolha, tudo é como parentes aqui 1
perez11 Postado Maio 26, 2023 Postado Maio 26, 2023 Olá a todos, meu nome é Perez! Quero estar mais perto do mundo dos games! Eu só jogo tanques e corridas 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora