Ir para conteúdo
  • Respostas 7
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Nome do tracker: BRSociety Gênero: Cursos, ebooks e documentários " REGISTRO LIVRE, ou seja, abertura do registro porém avise os amigos para que não use VPN no registro (após pode) e nem cri

• Brasil Tracker sofreu um ataque e roubaram várias informações de usuário, de momento eles estão fechados e resolvendo esse problema, vi essa notícia dentro do BRSociety, já que eles orientaram a quem

• @Marshall Showww de bolaa!!! Estava a um tempo de olho no tracker. Muito obrigado amigo 😄

Featured Replies

Postado

@Marshall Showww de bolaa!!! Estava a um tempo de olho no tracker. Muito obrigado amigo 😄

Postado

Alguém consegue me informar como consigo do Brasil tracker?

Postado
  Em 08/05/2023 em 16:25, Lorena Mendes disse:

Brasil Tracker sofreu um ataque e roubaram várias informações de usuário, de momento eles estão fechados e resolvendo esse problema, vi essa notícia dentro do BRSociety, já que eles orientaram a quem tem conta nos 2 trackers com a mesma senha, trocar para não correr riscos

Em 08/05/2023 em 15:19, Marshall disse:

Nome do tracker: BRSociety

Gênero: Cursos, ebooks e documentários

" REGISTRO LIVRE, ou seja, abertura do registro porém avise os amigos para que não use VPN no registro (após pode) e nem crie mais de uma conta, todas serão verificadas e monitoradas após o fechamento dos registros e as que foram banidas por IP/dispositivo duplicado não terão direito a revisão.
-08/05/2023 à 21/05/2023:
Inicio do FREELEECH global junto ao Double Upload "

Excelente, os cara liberaram os registros e a galera tem que aproveitar, entrei hoje na minha conta e me deparei com isso por ser aniversário de 3 anos, tenho conta lá e tem muito curso interessante

Postado
  • Autor
  Em 08/05/2023 em 16:25, Lorena Mendes disse:

Vc pode comprar o convite com gcoins na lojinha aqui do site ou esperar até que abram os cadastros novamente.

Postado
  • Fundador

Oportunidade única hein, é raro esse site abrir. Normalmente uma vez por ano.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  Em 08/05/2023 em 19:05, SeCo disse:

Brasil Tracker sofreu um ataque e roubaram várias informações de usuário, de momento eles estão fechados e resolvendo esse problema, vi essa notícia dentro do BRSociety, já que eles orientaram a quem tem conta nos 2 trackers com a mesma senha, trocar para não correr riscos

Excelente, os cara liberaram os registros e a galera tem que aproveitar, entrei hoje na minha conta e me deparei com isso por ser aniversário de 3 anos, tenho conta lá e tem muito curso interessante

Obrigada 😀

Em 08/05/2023 em 19:30, Marshall disse:

Vc pode comprar o convite com gcoins na lojinha aqui do site ou esperar até que abram os cadastros novamente.

Obrigada 😄

• Marshall changed the title to [ENCERRADO] BRSociety
  • Marshall unpinned this tópico
  • 1 ano depois...
Postado
  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.