Postado Março 16, 2023 2 anos Boa tarde povo. Seguinte, compro convite de FileWarez, BJShare, Usina, Brasil Tracker! Entre em contato comigo bora negociar no PIX. ADMS e MODS, não consegui fazer a postagem no lugar certo, me desculpem e me ajudem pois sou novo aqui. GRATO.
Postado Março 17, 2023 2 anos VIP Vitalício Seja bem vindo, ofereça trocar por algum que vc ja tenha também...
Postado Março 21, 2023 2 anos Autor Em 17/03/2023 em 22:42, Alexufc disse: Seja bem vindo, ofereça trocar por algum que vc ja tenha também... Boa tarde, obrigado. Ai está o problema, o único que eu tinha era o the rebels e não sei mais nada sobre.
Postado Julho 6, 2023 1 ano Em 06/07/2023 em 01:37, CosttaCrazy disse: The Rebels ainda existe? alguém tem noticias ? Voltou recentemente como tracker.
Postado Julho 6, 2023 1 ano @Marshall Tomara que volta a abrir vagas para cadastro novamente, pois tentei mas já encerraram o dias de Inscrições.
Boa tarde povo.
Seguinte, compro convite de FileWarez, BJShare, Usina, Brasil Tracker!
Entre em contato comigo bora negociar no PIX.
ADMS e MODS, não consegui fazer a postagem no lugar certo, me desculpem e me ajudem pois sou novo aqui.
GRATO.