VIP Vitalício Ravock Postado Março 15, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 15, 2023 Olá pessoas! Hoje voltamos com a nossa Raposinha para o mundo maluco de Tunic! Então... eu meio que me empolguei enquanto tava gravando esse vídeo e acabei fazendo uma gravação de 3 horas... Ops Então esse episódio terá duas partes: Nessa primeira eu passei pelo fundo do poço (literalmente) e pela Cripta Sombria. Mas também! Quem mandou o jogo ser tão bom Espero que gostem 1 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonjon Postado Março 17, 2023 Compartilhar Postado Março 17, 2023 muito bom @Ravock, a estética desse jogo é muito da hora . 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício AlexUFC Postado Março 17, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 17, 2023 Boa galera, esse ainda não conhecia mais bora testar kkkkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Março 21, 2023 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 21, 2023 @jonjon É bem bonito mesmo! @Alexufc Conheça, vale muito a pena Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora