Scarecrow Postado Março 1, 2023 Postado Março 1, 2023 Bom dia, sei que não pode pedir lá na doação, mas tô indo pro nível desespero. Preciso levantar 1200 até dia 10 e quero usar o conversão extrema pra isso, o atualizado. Quero muito entrar de novo no BR society, fui banido porque tomei 26HR, deu pau nos meus hds :// Alguém tem uma luz boa?
Old Man Postado Março 4, 2023 Postado Março 4, 2023 Em 01/03/2023 em 12:38, Scarecrow disse: Bom dia, sei que não pode pedir lá na doação, mas tô indo pro nível desespero. Preciso levantar 1200 até dia 10 e quero usar o conversão extrema pra isso, o atualizado. Quero muito entrar de novo no BR society, fui banido porque tomei 26HR, deu pau nos meus hds :// Alguém tem uma luz boa? Expand Tu sempre pode pedir revisão de ban pelo bot deles do telegram.
Zaroff Postado Março 4, 2023 Postado Março 4, 2023 Aproveitando o ensejo. Se alguém tiver um convite aew sobrando, ficarei grato em aceitar! Se você tiver e sei que tem um bom coração, mande mp para que eu possa mandar meu e-mail.
Old Man Postado Março 4, 2023 Postado Março 4, 2023 Em 04/03/2023 em 20:11, Zaroff disse: Aproveitando o ensejo. Se alguém tiver um convite aew sobrando, ficarei grato em aceitar! Se você tiver e sei que tem um bom coração, mande mp para que eu possa mandar meu e-mail. Expand Pelo menos foi um pedido melhor do que o de muita gente que já vi.
Posts Recomendados