psyk3r Postado Maio 28, 2023 Compartilhar Postado Maio 28, 2023 será o site verdadeiro ou scam? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Katsuragi Postado Maio 28, 2023 Compartilhar Postado Maio 28, 2023 Acabaram de anunciar que o cadastro vai abrir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arisen Postado Maio 28, 2023 Compartilhar Postado Maio 28, 2023 Obrigado pela informação, ja fiz meu cadastro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Maio 28, 2023 Fundador Compartilhar Postado Maio 28, 2023 @psyk3r verdadeiro. Olha o domínio. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonhartBR Postado Junho 21, 2023 Compartilhar Postado Junho 21, 2023 Boa pessoal, esperando abrir cadastro , tinha conta antiga mais não vale mais infelizmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Junho 22, 2023 Compartilhar Postado Junho 22, 2023 Tracker bem fraco, poucos peers, mais um que qualquer dia fecha portas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tegin Postado Junho 29, 2023 Compartilhar Postado Junho 29, 2023 Não consegui acessar com meu login antigo, devem ter perdido todo o banco de dados do passado. Que pena. Tentei registrar porém sem sucesso também. Alguém conseguiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoSatoshi Postado Junho 29, 2023 Compartilhar Postado Junho 29, 2023 6 horas atrás, tegin disse: Não consegui acessar com meu login antigo, devem ter perdido todo o banco de dados do passado. Que pena. Tentei registrar porém sem sucesso também. Alguém conseguiu? Vishiii ... estava aberto até o meio-dia do dia 04 desse mês ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CosttaCrazy Postado Julho 6, 2023 Compartilhar Postado Julho 6, 2023 alguém está com acesso? e convite para troca? ou doação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Katsuragi Postado Julho 18, 2023 Compartilhar Postado Julho 18, 2023 @CosttaCrazy sim, mas está bem fraco, virou Tracker e importou o visual do BRs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManinhoLima Postado Julho 19, 2023 Compartilhar Postado Julho 19, 2023 Boa Tarde! Tentei fazer login e não foi. Acho que cadastro antigo já se foi. Alguém com convite para o THEREBELS pra doar, por favor.?? Obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoSatoshi Postado Julho 20, 2023 Compartilhar Postado Julho 20, 2023 16 horas atrás, ManinhoLima disse: Boa Tarde! Tentei fazer login e não foi. Acho que cadastro antigo já se foi. Alguém com convite para o THEREBELS pra doar, por favor.?? Obrigado, Lá não é mais WAREZ e ninguém tem convites de lá (que eu saiba) ... Começaram o tracker do zero e por enquanto está engatinhando ... Por essa razão acredito que em breve deverão abrir os cadastros novamente ... mas ... é só o que eu acho ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jhennemann04 Postado Julho 20, 2023 Compartilhar Postado Julho 20, 2023 @BetoSatoshiboa, ficar atento, se abrir cadastro postamos aqui pra avisar o pessoal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snakeproject Postado Julho 22, 2023 Compartilhar Postado Julho 22, 2023 Eu era um usuário antigo do site ,mas o cadastro antigo ja era, se alguém conseguir convite adoraria voltar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados