Este é um post popular. Marshall Postado Fevereiro 6, 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2023 (editado) Nome do Tracker : LearnFlakes Gênero: E-Learning Descrição: LearnFlakes é um tracker privado para E-Learning. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Fevereiro 13, 2023 por Marshall 21 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crepszz Postado Fevereiro 7, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 Muito obrigado estou a procurar de alguns cursos para certificações na área de TI me ajudou muito! Ainda estou a procura de alguns BR, Crio pouca empatia com o professor em Inglês =( e às vezes acaba se tornando monótono 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marshall Postado Fevereiro 7, 2023 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2023 12 horas atrás, crepszz disse: Muito obrigado estou a procurar de alguns cursos para certificações na área de TI me ajudou muito! Ainda estou a procura de alguns BR, Crio pouca empatia com o professor em Inglês =( e às vezes acaba se tornando monótono Fica de olho quando abrir o cadastro para o , sempre divulgam por aqui. Também tem convite na lojinha, pode ser trocado por gcoins. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crepszz Postado Fevereiro 8, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 12 horas atrás, Marshall disse: Fica de olho quando abrir o cadastro para o BRSociety, sempre divulgam por aqui. Também tem convite na lojinha, pode ser trocado por gcoins. Obrigado! acabei conseguindo um em português no LearnLeaks o pior é que lá só tinha 5 cursos em português e tinha exatamente o que eu precisava pro certificado RHCSA 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício DISDTK Postado Fevereiro 8, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2023 Good. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
westville Postado Fevereiro 9, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2023 Valeu, salvou. Só falta o do agora kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skn1 Postado Fevereiro 10, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 booa, valeu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pughorse Postado Fevereiro 10, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2023 Putz, cheguei atrasado. Só com convite agora. De qualquer forma, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados