Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ola nao sei se é a categoria correta mas gostaria de receber um convite do br tracker alguem pode me informar como conseguir

• Respostas 4
  • Visualizações 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Boa Tarde Pessoal, Tracker nacional, ta bem dificil, a maioria vc tem que ter uma quantidade X de lançamentos para poder enviar convite, Exemplo - Brasil Tracker - 50 lançamentos + quantidad

• ola nao sei se é a categoria correta mas gostaria de receber um convite do br tracker alguem pode me informar como conseguir

• 1 ano depois...
Postado

Opa, tudo bom? 
Estou revirando a internet procurando algum convite de tracker brasileiro, ta complicado, to com um server prontinho pra encher de filme com 200tb e nada de conseguir esses convites... 
Se alguem puder ajudar tbm kkkkk

• 4 semanas depois...
Postado

Minha conta do usina virtual acessa mas mão tenho mais permissão para navegar alguém sabe me dizer se perdi a conta ? 

• 4 meses depois...
Postado

Boa Tarde Pessoal,

Tracker nacional, ta bem dificil, a maioria vc tem que ter uma quantidade X de lançamentos para poder enviar convite,

Exemplo - Brasil Tracker - 50 lançamentos + quantidade x de bonus para gerar o convite

ASC -10 lançamentos - e 100000 mil pontos de bonus

Bj esta desativado para novos convites

CapybaraBr Mesma coisa.

Tenho alguns convite no The toonz se vcs quiserem posso passar, mas la não é torrent.