Ir para conteúdo

BJ Share


thayllan

Posts Recomendados

Em 06/08/2023 em 21:49, Andremnz disse:

Rapaz não sabia que era tão difícil assim ter um convite lá, então me sinto privilegiado por ter conta lá. O site tem muita coisa mesmo, já me ajudou muito. Mas eles tem muitas regras, não é díficil perder a conta. Seja por inatividade, poucos Downloads, ou mesmo se logar com VPN, entre muitos outros motivos. As vezes só dão uma Advertência, mas também pode partir direto pro banimento

no meu caso, Eu tinha uma conta no bj share mais de 10 anos, ontem meu primo baixou o link do torrent e enviou pra ele baixar na casa dele, o filho da mae tava com vpn ativada e fui banido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andremnz

@cleisongames Putz, ai é foda em?! Eu ficaria bem irritado com isso...

 

@SunProj3cT Tudo que o ASC posta, o BJ-Share posta bem mais rápido. Pra filmes e séries não ficam muito pra trás, mas isso porque muito provavelmente quem posta no ASC pega do BJ. Agora pra cursos o BJ está muito a frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SunProj3cT BJ não está tãaaao a frente assim não, muitos uploaders de lá, postam a mesma coisa no ASC!
 

Tenho um amigo que tem conta na BJ, e tem cursos que procurei e não encontrei no BJ, enquanto isso, encontrei no ASC, tudo depende.

E o BJ está impossível de conseguir convite.

Mas se você deseja tanto assim cursos, sugiro que fique de olho na , dizem ser o melhor do Brasil para cursos, e provavelmente vai abrir no final do ano (semana do natal)

Editado por ELIASTKD
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andremnz

@SunProj3cT O melhor que existe pra cursos é o BR Society,  inclusive a maioria dos cursos que postam no BJ eles pegam de lá hahah Mas isso porque o BR Society é focado somente em cursos, enquanto o BJ é mais geralzão. Mas pelo que fiquei sabendo com os administradores do BRs, eles não pretendem abrir registro tão cedo. Tive a sorte de ganhar um convite no último dia. Que foi no final de Agosto agora.

@ELIASTKD Claro que o BJ está muito a frente, inclusive se você achou um curso que não tinha lá e tinha no ASC foi uma raridade total porque eu já pesquisei vários e vários cursos lá e em todas as vezes o BJ ganhava. Me diga 1 curso que tiver no ASC e não tiver no BJ que eu facilmente lhe digo 20 para cada um que tiver no BJ e não no ASC.

 

Eu faço muitos cursos então já comparei bastante isso nos trackers. Apesar do BJ pegar do BRs, eles postam rápido, mas não é todo curso que eles pegam, só os que consideram mais relevantes.

Editado por Andremnz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andremnz Eu sei meu amigo, com certeza a BJ está a frente da ASC, não falei como se a BJ fosse ruim, sem dúvidas ainda é um dos, se não, o melhor tracker que temos no Brasil, sobre conteúdos gerais. O que quis dizer foi, a ASC já está mto bem estabilizada, possui conteúdos diversos, uma comunidade bem ativa, moderadores muito presentes, seed constante, e mesmo nos que estão com 0, só pedir que em menos de 1 hora aparece alguém, ou te mandam alguma satisfação pelo próprio site, como: "Estou viajando, retornarei semana q vem e ligarei o seed".

Dei um exemplo meu, sobre quando procurei um curso da DESEC e não encontrei na BJ, mas encontrei na ASC, pode ser algo raro, mas aconteceu. Não estou defendendo um ou estou contra o outro, acredito que devemos utilizar de todos da melhor forma para nos desenvolvermos. Só apresentei para o combate ali de cima que a ASC pode suprir as necessidades dele e muito bem, sem precisar esperar receber um impossível convite da BJ.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andremnz

@ELIASTKD  Certamente, entendo seu ponto. Ali no caso ele disse que se interessa em cursos. E Cursos infelizmente não é o foco do ASC.  Vi eles postarem recentemente um curso que já havia sido lançado há bastante tempo na comunidade. E ainda vou além, se tratando de cursos acho o https://torrentz2.nz/ que é um tracker aberto, ainda melhor que o ASC. 

Significa que ele não vai encontrar o que ele precisa? Acho que depende, falando por mim, a maioria dos cursos que precisei eu encontrei no BJ, da mesma forma que já encontrei cursos no BRs e não encontrei no BJ.

Porém tem essa questão da acessibilidade, o ASC faz um ótimo serviço a comunidade deixando aberto por um valor simbólico. E acredito que eles ainda vão melhorar bastante, só questão de tempo. Enquanto o BJ que tem alguns problemas com regras rígidas demais, precisa andar em ovos pra não tomar ban, e atualmente está literalmente impossível conseguir convites lá, porque eles fecharam os convites depois que a antiga FileWarez caiu.

No fim das contas, cada tracker possui seus prós e contras. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andremnz Não fazia ideia desse tracker aberto, tem umas paradas boas mesmo. 

O bagulho é juntarmos o máximo de trackers possíveis, cada um tem suas particularidades. 

Tenho utilizado a ASC como principal, o Brasil Tracker para baixar filmes, visto que o site ta todo free, e o Torrentleech para baixar conteúdos em inglês, uns masterclass da vida. Isso pq comecei a pesquisar sobre isso faz sla, 2-3 semanas.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andremnz

@ELIASTKD  Sei como é, eu entrei nesse mundo dos Trackers recentemente também, faz menos de 3 meses, E aprendi muito no fórum, e perguntando. Fiquei tão fascinado sobre esse assunto que entrei de cabeça nele. Me pergunto como eu não conheci isso antes kkkk teria me poupado muito tempo e dinheiro.

 

O TorrentLeech é ótimo para filmes, séries e jogos. Tem o problema de ser em inglês, mas dá pra conseguir a legenda na internet. E provavelmente é o Tracker Fechado com a maior quantidade de usuários ativos, você percebe isso pela grande quantidade de Seeds que eles possuem.  A desvantagem é que fica difícil sobreviver nele, a menos que você tenha uma Seedbox ou só faça downloads de arquivos Freelench que inclusive tem bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Andremnz Por isso não recomendo torrentleech pra todo mundo, vc só pode usar os free, não tem como concorrer com a internet dos outros malucos do site. E mesmo os free, você tem q deixar 10 dias semeando. Só baixo o que realmente preciso, pra não ficar escravo dos 10 dias.

Editado por ELIASTKD
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras