jhennemann04 Postado Agosto 8, 2023 Compartilhar Postado Agosto 8, 2023 @classictenho interesse, me manda mensagem... @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Motorista Postado Agosto 9, 2023 Compartilhar Postado Agosto 9, 2023 17 horas atrás, classic disse: Tenho conta para venda Quanto? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Agosto 9, 2023 Compartilhar Postado Agosto 9, 2023 Mensagem privada @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSQL Postado Agosto 11, 2023 Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 Eu ate consigo lá porem é foda achar alguem de confiança que mereça de fato .. eu penei pra conseguir la. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marques.x7 Postado Agosto 11, 2023 Compartilhar Postado Agosto 11, 2023 . @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boltinho Postado Agosto 16, 2023 Compartilhar Postado Agosto 16, 2023 @RodrigoSQL Oi Rodrigo, tudo bem? Cara, estou há um tempo tentando conseguir uma conta lá. Te mandei uma mensagem privada. Se puder dar uma olhada, seria ótimo. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Williann2K Postado Agosto 18, 2023 Compartilhar Postado Agosto 18, 2023 UP ! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
be00markus Postado Agosto 23, 2023 Compartilhar Postado Agosto 23, 2023 Williann2K me chama no pv, mano ou no Telegram @mark00la 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Agosto 25, 2023 Compartilhar Postado Agosto 25, 2023 tenho conta para despachar tambem @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca-so Postado Agosto 30, 2023 Compartilhar Postado Agosto 30, 2023 @classic tenho interesse. meu e-mail: [email protected] @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaoio Postado Agosto 30, 2023 Compartilhar Postado Agosto 30, 2023 compro na todo dia do mundo @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
operadorX Postado Agosto 31, 2023 Compartilhar Postado Agosto 31, 2023 @Pedrozo [email protected] Em 30/08/2023 em 07:03, Lucca-so disse: @classic tenho interesse. meu e-mail: [email protected] [email protected] @kaoio [email protected] @Boltinho [email protected] [email protected] @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabriciofarinha Postado Outubro 10, 2023 Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 Se alguém tiver convite ou conta me manda privado com valor @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadowC Postado Outubro 10, 2023 Compartilhar Postado Outubro 10, 2023 Quem tiver conta/convite, chama no pv @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Outubro 11, 2023 Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 Cuidado a todos os amigos, compra, troca de convite do BJ da ban. Compartilhamento de conta também E você pode ter apenas uma conta na sua vida. Se tomar ban, legalmente pelas regras, não é permitido você ter mais uma conta. Mas isso é apenas se eles descobrirem. Acho que vale o aviso. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Outubro 11, 2023 Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 tenho varias contas e nunca levei ban...simplesmente não pode entrar com o mesmo IP nas contas! já enviei convites e nunca tive problemas @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Outubro 11, 2023 Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 @classic Foi só um alerta pras pessoas que não sabem disso. Mas como você faz pra ficar trocando de IP para cada conta? Fica resetando o modem toda vez que quer acessar uma conta diferente? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Outubro 11, 2023 Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 (editado) sim e fez bem.... quando vou viajar para outros locais do pais eu acedo á conta que quero... tenho 3 contas ativas e nunca tive problemas Editado Outubro 11, 2023 por classic @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edipo Postado Outubro 11, 2023 Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 @classic BOA TARDE! TEM ALGUM CONVITE DISPONIVEL?? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Outubro 11, 2023 Compartilhar Postado Outubro 11, 2023 Convite não tenho, vendi o último a dois meses tenho conta só com email @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramurta Postado Outubro 13, 2023 Compartilhar Postado Outubro 13, 2023 Quem tiver conta me chama ou manda email [email protected] @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
neres Postado Outubro 14, 2023 Compartilhar Postado Outubro 14, 2023 Olá! Estou em busco de acesso ao BJ. Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Outubro 14, 2023 Compartilhar Postado Outubro 14, 2023 https://brasiltracker.org/register.php Brasil tracker está Aberto, aproveita 2 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3r0 Postado Outubro 14, 2023 Compartilhar Postado Outubro 14, 2023 @classic Valeu!!! Eu nunca iria ver que tinham aberto @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Druid_Fox Postado Outubro 14, 2023 Compartilhar Postado Outubro 14, 2023 @classic Obrigada por avisar! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados