Ir para conteúdo
GGames

BrSociety só permitirá doações via cripto em breve - Doe por PIX antes que acabe!

Posts Recomendados

• Fundador

newbanner.gif

Pessoal, o site BrSociety está encerrando as suas doações via PIX em breve e depois desse encerramento só será permitido realizar a doação via CRIPTOMOEDAS. Confesso que não sei a razão dessa mudança, mas eu deduzo (totalmente no achismo mesmo) que seja por privacidade dos proprietários. 

image.png

Com isso, eles estão incentivando vocês a realizarem doações agora mesmo, antes que fecham a opção via PIX. Eu já fiz a minha parte e você também deveria fazer para manter esse tracker online.

• Curtir (+1) 3
  • Não curtir (-1) 1
  • Uau (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 403 - Forbiddeen changed the title to BrSociety só permitirá doações via cripto em breve - Doe por PIX antes que acabe!
  • 2 semanas depois...

Digitei criptomoedas no buscador e acabei encontrando esse seu tópico e para não criar um outro tópico à toa acredito que posso lhe perguntar aqui ... Minha dúvida é ... fui ver como comprar as GCoins e parece que só tem a opção via Paypal ... Eu quando conseguir me tornar membro pretendo comprar algum convite seu de algum tracker brasileiro bom ... Não poderia pagar o convite direto com alguma criptomoeda pra sua wallet (by Binance ou outra exchange que eu tenha conta daqui no Japão) ???

Link para o comentário

• Fundador

@BetoSatoshi Na verdade nós possuímos sim algumas carteiras. Não disponibilizei justamente por que nunca ninguém me pediu.

Quando for resgatar convites, me chame via MP que te mando uma carteira. Aceitamos BTC e ETH.

• Amei (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Link para o comentário

• 6 meses depois...
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras