Williann2K Postado Janeiro 14, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 Pessoal, tenho 1 convite a venda do BJSHARE (levo em media 4 meses pra conseguir ) Estou vendendo, mas se vc já foi banido por lá, não jogue seu dinheiro fora. quem se interessar vem PV que a gente negocia ! 3 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayllan Postado Janeiro 15, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2023 @Williann2K me chama no zap 31994935821 , nao estou conseguindo te enviar mensagem no pv 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rissocka Postado Janeiro 15, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2023 Boa noite! Ainda está vendendo amigo? tenho interesse me chama DM porque não consigo te chamar, diz estar cheio sua caixa de entrada. Obrigado! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RHS-Gangsta Postado Janeiro 15, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2023 Chama que tenho interesse. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Mark Watney Postado Janeiro 16, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 16, 2023 @Williann2K Ainda tem o convite? Se não tiver mais e puder indicar alguém que possa ter agradeço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayslan Santos Postado Janeiro 25, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2023 Tomei ban na minha conta do BJ por não consegui acessar por um tempo, pq não lembrava a senha e pra recuperar precisava do numero que não tinha mais, quando consegui o numero de volta pra recuperar minha conta estava bloqueada, f. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
katon Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 Possui ainda o convite ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoSatoshi Postado Março 30, 2023 Compartilhar Postado Março 30, 2023 Em 25/01/2023 em 21:59, Jayslan Santos disse: Tomei ban na minha conta do BJ por não consegui acessar por um tempo, pq não lembrava a senha e pra recuperar precisava do numero que não tinha mais, quando consegui o numero de volta pra recuperar minha conta estava bloqueada, f. Você não lembra do seu e-mail cadastrado lá no BJ ??? Qual era o seu nome lá (usarei o buscador pra ver se aparece algo)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Abril 2, 2023 Compartilhar Postado Abril 2, 2023 manda mensagem, tenho conta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertttos Postado Abril 4, 2023 Compartilhar Postado Abril 4, 2023 Tambem tinha conta no BJ, fui banido por não entrar mais no site, fiquei sem pc por um tempo e não tinha como acessar a conta.. gostaria muito de conseguir reativa-la.... quem sabe um dia... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iguana3d Postado Abril 7, 2023 Compartilhar Postado Abril 7, 2023 @robertttos Boa noite, mas se você acessar a página de login do BJ, você consegue reativar a sua conta, basta tentar logar, que você receberá uma mensagem que você foi banido por inatividade, e para reativar, basta doar uma quantidade mpinima de cripto moeda, deve estar e mtorno de R$30,00, somente BTC e XMR. Quando você doar, sua conta será ativada em poucas horas, e isso te dá o direito de alguns meses de VIP. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertttos Postado Abril 7, 2023 Compartilhar Postado Abril 7, 2023 (editado) Muito obrigado iguana3d! Tinha dado como conta perdida por definitivo.... Te agradeço por acender uma luz no fim do tunel... Tamo junto.... Caso eu não saiba mexer com criptomoedas, posso pagar pela opção boleto bancario? painel.w1host.com.br/cart.php?a=checkout ???? obrigado.. abraço Editado Abril 7, 2023 por robertttos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iguana3d Postado Abril 8, 2023 Compartilhar Postado Abril 8, 2023 @robertttos Opa tamo junto, não desista, em 2019 eu tinha ficado inativo, e em 2021 eu paguei, esse pagamento é uma doação, você vai ficar como doador por 1 mês ou mais, de acordo com o quando você doar. Se não mudaram dá para você pagar por meio de uma ponte que eles disponibilizam, mas é um pouquinho mais caro, pois há taxa de serviço. Se não tiver essa opção, você pode dar uma pequena estudada e aprender sobre cripto, veja alguns vídeos no youtube. Primeiro passo seria abrir uma conta na binance, enviar uma grana, é aceito PIX, no mínimo teria que ser uns 65 reais, pois você terá que trocar para USDT e comprar XMR, o valor mínimo é 10 dólares, logo o USDT está 5,06 na data e hora atual. Ao comprar você consegue enviar o valor que estão pedindo em XMR e lembrando que é bom enviar um valor um pouquinho maior na transação por causa de taxa de rede (GAS). Não recomendo extranges brasileiras, pois a taxa de rede é maior, e isso me incomoda hehehe. Mas dá pra fazer com qualquer corretora de cripto que dê para comprar XMR ou BTC. Mas aí é só ver na parte de recuperar a conta. Mas tenta recuperar, hoje em dia consegui conta BJ é extremamente difícil. Bom espero ter ajudado, um bom descanso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoSatoshi Postado Abril 8, 2023 Compartilhar Postado Abril 8, 2023 4 horas atrás, robertttos disse: Muito obrigado iguana3d! Tinha dado como conta perdida por definitivo.... Te agradeço por acender uma luz no fim do tunel... Tamo junto.... Caso eu não saiba mexer com criptomoedas, posso pagar pela opção boleto bancario? painel.w1host.com.br/cart.php?a=checkout ???? obrigado.. abraço Não ... apenas em criptomoedas ... Como citado acima pelo iguana3d ... utilize a criptomoeda MONERO (XRM) ... pois a taxa de transferência é quase irrisória e transferência rápida ... Usando Bitcoins irá pagar muuuito mais caro na taxa de transferência ... Verifique também a taxa da própria corretora também ... Também indico a exchange Binance ... mas cuidado para não cair em phishing ... Sempre entre nesse site do Coinmarketcap para procurar informações e links mais seguros sobre criptomoedas ... pois esses links dos buscadores do Google são lotados de sites golpistas ... Aqui você pode clicar e escolher qualquer uma dessas corretoras que possuem a criptomoeda MONERO (XRM) ... Basta clicar no nome e no link que aparecerá ... https://coinmarketcap.com/pt-br/currencies/monero/markets/ ... 1 XRM custa atualmente R$797,oo ... mas você pode comprar frações dela ... tipo ... R$100,oo dariam +ou- 0,125 XRM ... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertttos Postado Abril 9, 2023 Compartilhar Postado Abril 9, 2023 (editado) Muito obrigado BetoSatoshi // iguana3d vamos ver se consigo...kkkkk.. Ainda estou fora do mundo das criptonitas....rsrsrsr...vou tentar,,, Obrigado pelas dicas, por explicar de forma facil de entendimento.. vlw....tamo juntooooo,,, Editado Abril 9, 2023 por robertttos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
classic Postado Abril 21, 2023 Compartilhar Postado Abril 21, 2023 vendo conta bjshare com muito upload, estou querendo vender porque já não tenho tempo para os torrents, se tiver interessado mande mensagem privada https://imgur.com/DwvaFT9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados