Dravenop Postado Janeiro 6, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 quero montar um pc mais atual mas não sei quais são as melhores peças pra comprar, gostaria alguém pudesse indicar algumas peças e lojas boa para comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 GiulianKT Postado Janeiro 7, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2023 Olha depende muito do orçamento e função do pc, se é pra jogos, trabalhos ou consumo de midia, um pc barato pra jogos tem um preço e pra mídia outro já que elimina umas peças nao tão necessárias pra função. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 7, 2023 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 7, 2023 @Dravenop Quanto quer investir? Dá para montar PC com 2k facilmente. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dravenop Postado Janeiro 8, 2023 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 @GiulianKT vou montar um pc razoavel pra jogar alguns jogos. @403 - Forbiddeen tem muitas peças com um preço bom no mercado livre, talvez eu monte um pc com todas as peças do mercado livre kkk mas vlw pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 8, 2023 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 8, 2023 8700k@Dravenop Estou vendendo um KIT i7 8700k / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz - Quero R$ 2500. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bolinha99 Postado Janeiro 11, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2023 compra um i3-10 e uma 1030, parece ser ruim mas roda suave Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dravenop
quero montar um pc mais atual mas não sei quais são as melhores peças pra comprar, gostaria alguém pudesse indicar algumas peças e lojas boa para comprar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
1
1
Dias Populares
Jan 7
3
Jan 8
1
Jan 10
1
Jan 5
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 2 posts
Dravenop 2 posts
GiulianKT 1 post
Bolinha99 1 post
Dias Populares
Jan 7 2023
3 posts
Jan 8 2023
1 post
Jan 10 2023
1 post
Jan 5 2023
1 post
Postagens Populares
GiulianKT
Olha depende muito do orçamento e função do pc, se é pra jogos, trabalhos ou consumo de midia, um pc barato pra jogos tem um preço e pra mídia outro já que elimina umas peças nao tão necessárias pra f
403 - Forbiddeen
@Dravenop Quanto quer investir? Dá para montar PC com 2k facilmente.
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora