Dravenop Postado Janeiro 6, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 estou pensando em compra um xbox mas ainda não decedi qual xbox comprar, tenho um computador com vários jogos na steam e gostária de saber se é possivel passar alguns jogos do pc no xbox, se alguem puder me ajudar aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jonjon Postado Janeiro 6, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 fala meu brother tudo bem, então eu acho que tem sim como, da uma olhada nessa matéria do tecnoblog aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 6, 2023 Fundador Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 @Dravenop Não dá. A única forma de transmitir é através do STEAM LINK, alguns TVs possuem isso. Porém, se você tiver o GAMEPASS, dá para compartilhar o progresso dos jogos (e também a biblioteca). 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dravenop
estou pensando em compra um xbox mas ainda não decedi qual xbox comprar, tenho um computador com vários jogos na steam e gostária de saber se é possivel passar alguns jogos do pc no xbox, se alguem puder me ajudar aí.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
Dias Populares
Jan 5
2
Jan 6
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
jonjon 1 post
Dravenop 1 post
Dias Populares
Jan 5 2023
2 posts
Jan 6 2023
1 post
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
@Dravenop Não dá. A única forma de transmitir é através do STEAM LINK, alguns TVs possuem isso. Porém, se você tiver o GAMEPASS, dá para compartilhar o progresso dos jogos (e também a biblioteca)
jonjon
fala meu brother tudo bem, então eu acho que tem sim como, da uma olhada nessa matéria do tecnoblog aqui.
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora