Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 29, 2022 Fundador Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 A Portugas está aberta para Inscrições de Candidatura. Gênero: Geral Link do aplicativo This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Descrição: Portugas é um rastreador privado de torrents português para filmes, programas de TV e lançamentos em geral. 100 2 12 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício DISDTK Postado Janeiro 1, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Janeiro 1, 2023 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rissocka Postado Janeiro 6, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2023 Conferindo, obrigado por avisar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GiulianKT Postado Janeiro 7, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2023 bora tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carecafox3 Postado Janeiro 14, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2023 Vish precisa agregar print de outros trackers que participo. Como posso fazer? é minha primeira oportunidade de tentar entrar em um. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nelwarez Postado Janeiro 21, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2023 Trackers de arquivos são excelentes. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
W4Rkoz Postado Janeiro 22, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2023 @403 - Forbiddeen Obrigado pela ajuda amigo, vc é um amigo Aceitaram meu cadastro la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoSatoshi Postado Janeiro 22, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2023 @carecafox3 Também estou peso nessa fase do cadastro ... Alguém nos ajude. Eu tinha conta no BJ Share desde 2014 com mais de 180 Teras compartilhados e mais de 22000 BJ pontos (tenho print antigo aqui) e a perdi depois de desativarem o site e quando voltaram não consegui mais nem contatá-los. Se alguém puder ... me mande convite por favor ... pois não tenho como postar os links de trackers porque não possuo nenhum cadastro. Tinha conta antiga no BJ Share e tenho 2 HDD de arquivos antigos (até a época que desativaram o site e depois não consegui mais contatá-los) e posso upar na medida do possível porque trabalho 12 horas em fábrica de autopeças aqui no Japão. Grato a quem puder me ajudar. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rox247 Postado Março 27, 2023 Compartilhar Postado Março 27, 2023 @BetoSatoshi Força amigo, espero que consiga recuperar a conta. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoSatoshi Postado Março 27, 2023 Compartilhar Postado Março 27, 2023 1 hora atrás, rox247 disse: @BetoSatoshi Força amigo, espero que consiga recuperar a conta. Ôpa ... consegui voltar ao BJ sim ... Valeu pela sua torcida ... Você já possui conta lá (ou em outro tracker) ??? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rox247 Postado Abril 25, 2023 Compartilhar Postado Abril 25, 2023 Em 27/03/2023 em 11:01, BetoSatoshi disse: Ôpa ... consegui voltar ao BJ sim ... Valeu pela sua torcida ... Você já possui conta lá (ou em outro tracker) ??? Infelizmente nunca tive conta na BJ, já utilizei de um amigo, os conteúdos lá são de qualidade, porém eu mesmo nunca tive conta no mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drakiitos Postado Junho 29, 2023 Compartilhar Postado Junho 29, 2023 Po man, alguem pode me explicar sobre como eu faço os cadrastro em trackers? tipo tem que enviar foto lá e tals, só que eu n sei o que é... sou novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados