rodrigo rocha pc Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 eu estou com dois pc um com um celeron com vídeo integrado, e um xeon 2420 com uma hd 6750 1gb, a fonte que uso no celeron é uma da multilaser de 400w modelo atx power supply, quero saber se dá pra usar essa fonte no kit xeon. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 19, 2022 Fundador Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 @rodrigo rocha pc Vai depender se o seu kit terá uma placa de vídeo forte. Se for essa placa atual, pode rodar de boa. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jotapedeside Postado Dezembro 22, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2022 @rodrigo rocha pc Cuidado com essas fontes, que geralmente não são 400w reais. Pelo que vi aqui, o output máximo dela é 200w reais. De acordo com o que pesquisei, o seu Xeon deve puxar 95w e sua Radeon deve puxar 85w, e ainda nem estamos falando da placa mãe. É sugerido pelo fabricante, uma fonte de 250w. Dá pra usar? Dá, mas corre riscos. Qualquer tentativa de rodar algo pesado, pode ser que a placa de vídeo puxe mais ainda e a fonte não aguente. Se fosse vc, compraria outra fonte. Todo risco é pouco com um item que pode queimar todas as peças do Pc. As vezes, o barato acaba saindo caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Besarionis Postado Fevereiro 21, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2023 É melhor uma fonte de 400W a 450W e que tenha certificação 80 Plus White ou melhor, são mais confiáveis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcusmvdca Postado Março 15, 2023 Compartilhar Postado Março 15, 2023 Recomendo usar o site https://outervision.com/power-supply-calculator, nele você coloca as peças do seu PC e ele te dá quantos Watts seu pc vai consumir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodrigo rocha pc
eu estou com dois pc um com um celeron com vídeo integrado, e um xeon 2420 com uma hd 6750 1gb, a fonte que uso no celeron é uma da multilaser de 400w modelo atx power supply, quero saber se dá pra usar essa fonte no kit xeon.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
1
1
1
1
Dias Populares
Dez 22
1
Fev 21
1
Mar 15
1
Dez 18
1
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 1 post
jotapedeside 1 post
rodrigo rocha pc 1 post
Besarionis 1 post
Dias Populares
Dez 22 2022
1 post
Fev 21 2023
1 post
Mar 15 2023
1 post
Dez 18 2022
1 post
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora