Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 16, 2022 Fundador Este é um post popular. Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 O LegendasDivx mandou recado pra nós . "Estão abertos os registos para os nossos amigos do Brasil. Clica aqui para gerar um convite This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Créditos ao rafaelupd do copyrightbr. 116 9 15 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício DISDTK Postado Dezembro 16, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 Vlw. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nenouv Postado Dezembro 16, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2022 @403 - Forbiddeen Top demais parabens!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Sá Postado Dezembro 19, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2022 Tem legendas em PT-BR? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Dezembro 20, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Dezembro 20, 2022 @Alex Sá Eu acho que é todo focado em pt-br 4 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iguana3d Postado Dezembro 21, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2022 Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erisvansilva Postado Dezembro 23, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2022 @403 - Forbiddeen @ 403 - Proibidootimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R3f3r33 Postado Março 6, 2023 Compartilhar Postado Março 6, 2023 Obrigado.. com a queda do legendas.tv... ficou difícil legenda boa.. open subs tem muito lixo ; x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rael_GetteR Postado Março 6, 2023 Compartilhar Postado Março 6, 2023 como cria, sou noob, alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício ngbruno Postado Março 7, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 7, 2023 @Rael_GetteR acho que fechou o registro, não consegui tb 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OmegaTV Postado Março 8, 2023 Compartilhar Postado Março 8, 2023 top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício AlexUFC Postado Março 9, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 9, 2023 Pt-Br agora sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wengratta Postado Março 31, 2023 Compartilhar Postado Março 31, 2023 Perdi esse Se por ventura alguem tiver um codigo de convite pra compartilhar eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pirossauro Postado Abril 1, 2023 Compartilhar Postado Abril 1, 2023 Oi pessoal, sou novo por aqui. Esse tipo de tracker é pago? Como posso ter acesso? Gostaria muito mesmo que se tivesse que pagar. Abraços. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Abril 2, 2023 Compartilhar Postado Abril 2, 2023 20 horas atrás, Pirossauro disse: Oi pessoal, sou novo por aqui. Esse tipo de tracker é pago? Como posso ter acesso? Gostaria muito mesmo que se tivesse que pagar. Abraços. Obrigado. É um site de legendas gratuito, só precisa ter o convite para entrar. De tempos em tempos eles abrem cadastro, só ficar de olho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
halleyUNDERLINE Postado Dezembro 16, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2023 Ainda ta ativo esse contive? :< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djlito Postado Dezembro 21, 2023 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2023 Tentei acessar o link , mas ao tentar me cadastrar "A sua resposta à questão está errada.". 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cybervader Postado Janeiro 4 Compartilhar Postado Janeiro 4 O post com o convite era de Dezembro/2022. Com certeza durou poucos dias e depois fecharam novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 4 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 4 Pessoal precisa ficar esperto com a data do post. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados