VIP Vitalício Ravock Postado Novembro 27, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 27, 2022 Olá pessoas! Hoje, atendendo à pedidos (Só um pedido na verdade, do Jonas kk), eu trago para vossa consideração o famoso 171, o GTA brasileiro! Lembrando que tudo o que vocês virem aqui É SÓ A FASE ALFA DO ACESSO ANTECIPADO! Ou seja, nada disso é final, tudo pode mudar, etc... Mas mesmo assim, parece que vai ser bem divertido kk Espero que gostem 4 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonjon Postado Novembro 28, 2022 Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 cara ficou muito bom, RP nesse mod ai iria ser muito legal. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 28, 2022 Fundador Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 @Ravock Esse jogo ficou bem legalzinho, mas ainda não vale o que estão pedindo. Já foram 10 anos e só saiu isso aí. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyclub Postado Novembro 29, 2022 Compartilhar Postado Novembro 29, 2022 Pelo visto vai demorar bastante pra sair o produto final, mas que tá ficando bom tá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício AlexUFC Postado Novembro 30, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 Até que tá legal !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Novembro 30, 2022 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 @jonjon Não é um mod hein, será um jogo completo (Num futuro longínquo kkkkk) @403 - Forbiddeen Pois é, o preço tá bem salgado mesmo... Mas agora que eles tem atenção, quem sabe não avançam mais na produção... A esperança é a última que morre! @Skyclub Né! Só espero que eles aproveitem a atenção que eles ganharam agora com esse alfa e acelerem um pouco... Gostaria de jogar antes de 2100 kkkkk @Alexufc Né! Mas não dá pra brincar com o doguinho... Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Novembro 30, 2022 Fundador Compartilhar Postado Novembro 30, 2022 @Ravock Assim espero. O pessoal tem falado muito mal da produção em si. Eu até pensei em comprar.. mas será outro jogo inútil aqui. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora