Thriven Postado Novembro 12, 2022 Compartilhar Postado Novembro 12, 2022 Confira a nossa lista com os melhores jogos clássicos do Ps2. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício AlexUFC Postado Novembro 13, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Novembro 13, 2022 Só jogo top !! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iguana3d Postado Novembro 23, 2022 Compartilhar Postado Novembro 23, 2022 Eu colocaria os 100 melhores hahaha, metal gear solid 3, god of war I, need for speed most wanted entre outros. Pura nostalgia! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonjon Postado Novembro 28, 2022 Compartilhar Postado Novembro 28, 2022 muito boa a lista, só classicos, eu colocaria o medal of honor: frontline, um ótimo jogo dessa plataforma. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marguerite Evans Postado Janeiro 2, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2023 agora eu quero comprar um conjunto de ps2 quanto custa agora? Esse jogo é jogável online? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fenelon Postado Janeiro 3, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 A lista é legal, mas eu colocaria Okami, nunca me emocionei tanto com um jogo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marguerite Evans Postado Janeiro 3, 2023 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2023 On 02/01/2023 at 09:10, Marguerite Evans said: agora eu quero comprar um conjunto de ps2 quanto custa agora? Esse jogo é jogável online? Pesquisei e descobri que existe um gênero muito bom e divertido https://izigagames.net/, embora não seja como o PS2, mas bastante divertido, experimente. Pesquisei e descobri que existe um gênero muito bom e divertido https://izigames.net/, embora não seja como o PS2, mas bastante divertido, experimente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HCBGBR Postado Fevereiro 1, 2023 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2023 Pow Guitar Hero PQP !!!!!!!!!!!!!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora