Ir para conteúdo
  • 0

Trackers de Cursos, Livros e Tutoriais.


Lano Costa

Pergunta

Galera,

Boa noite,

Primeiramente obrigado por estar participando da comunidade, sensacional.

Estou procurando um lugar onde consiga baixar cursos sobre economia e finanças, um camarada me disse sobre o BJ Shared, pelo que pesquisei a parada parece ser meio impossivel de se conseguir hoje em dia.

Quais alternativas vocês me indicariam? o ASC cumpre essa função também?

Forte abraço a todos.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • VIP Vitalício

@Lano Costa Bom dia, Lano! Tudo bem?

Em agosto, quando me tornei membro do fórum, eu também queria um convite do BJ-Share, porém, como você disse, é algo impossível nos dias de hoje. Por outro lado, ao observar aqui no site a 'Lojinha', tem como filtrar os convites de trackers que são parecidos com o BJ.

Fiz a assinatura vitalícia para ganhar Coins suficientes para pegar um convite do Amigos Share Club e não me arrependo. É muito bom o tracker, nível BJ-Share.

Além disso, tive oportunidade de conhecer o Brasil Tracker e o Usina Virtual, através de avisos aqui no fórum mesmo, que estes sites liberaram cadastros por um curto período... Se ficar de olho, talvez consiga no futuro sem precisar resgatar os convites na lojinha. 

No mais, embora eu tenha pago para entrar no ASC, confesso que estou gostando mais do Brasil Tracker.

Ouvi dizer também que o é muito bom, especialmente para sua finalidade (cursos, livros e tal...), mas não posso opinar, pois não tenho registro nele ainda. Estou juntando mais coins para, no futuro, conseguir resgatar um convite deles também.

Se tiver uns 250/300 reais sobrando, invista aqui no fórum... Se quiser mais detalhes, me avisa, que eu te dou uma força. Vale super a pena! 😁

  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras