Fundador Load Postado Outubro 27, 2022 Fundador Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 Já imaginou ter uma logo do minecraft com o nome do seu servidor, ou seu nome? Contrate meus serviços. Entre no meu discord do minecraft, lá falamos sobre tudo relacionado ao minecraft, e temos nosso ponto de vendas também. Caso queira comprar, basta abrir um ticket e escolher seu pacote https://discord.gg/A2mzgJgrmj Veja aqui alguns exemplos gratuitos que você pode usar no seu servidor do discord: Spoiler Veja logo feita para um cliente: Spoiler Aqui um exemplos de vídeos: Spoiler aberturav1.mp4 aberturav2.mp4 Inscrever V1.mp4 Curtiu, basta entrar no servidor do discord https://discord.gg/A2mzgJgrmj, abrir um ticket e consultar os valores. 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 27, 2022 Fundador Compartilhar Postado Outubro 27, 2022 Crie um chamado GGames Forums, vou colocar no lugar deste aí. Nas cores do tema original (assim eu tiro esse verde). Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Outubro 28, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Outubro 28, 2022 Em 27/10/2022 em 14:58, 403 - Forbiddeen disse: Crie um chamado GGames Forums, vou colocar no lugar deste aí. Nas cores do tema original (assim eu tiro esse verde). Usando as cores daqui fica assim, kkk ao menos eu acho que são as cores daqui (roxo e laranja). #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Outubro 30, 2022 Fundador Compartilhar Postado Outubro 30, 2022 Ficou legal!!! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SUPER D GAMER Postado Maio 21 Compartilhar Postado Maio 21 Você faz um pamim escrito Minecraft aurora, e você pode pintar o aurora em um tom de roxo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Maio 22 Autor Fundador Compartilhar Postado Maio 22 19 horas atrás, SUPER D GAMER disse: Você faz um pamim escrito Minecraft aurora, e você pode pintar o aurora em um tom de roxo Você pode criar logos usando o BlockBench, tem um plugin chamado Minecraft Title Generator, bem fácil e prático. 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício AlexUFC Postado Maio 31 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 31 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora