Quero fazer um upgrade de máquina, literalmente trocar meu processador e placa mãe. Porém, atualmente eu tenho 32gb de memória da HYPERX.
O kit é lindão... porém o barramento é baixo... apenas 2933. Vale a pena vender e comprar um kit novo? Tipo.. vou ter que vender e com sorte eu consigo uns R$ 1200, e qualquer coisa de 32GB está na faixa de 2k.
Eu vi esse vídeo aqui... tipo... 1% de aumento no FPS kk
3
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Pergunta
403 - Forbiddeen
Pessoal,
Quero fazer um upgrade de máquina, literalmente trocar meu processador e placa mãe. Porém, atualmente eu tenho 32gb de memória da HYPERX.
O kit é lindão... porém o barramento é baixo... apenas 2933. Vale a pena vender e comprar um kit novo? Tipo.. vou ter que vender e com sorte eu consigo uns R$ 1200, e qualquer coisa de 32GB está na faixa de 2k.
Eu vi esse vídeo aqui... tipo... 1% de aumento no FPS kk
Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube.
Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
1
1
1
Dias Populares
Set 22
4
Set 26
2
Top Posters For This Question
403 - Forbiddeen 2 posts
TheSpidermanBR 1 post
theGUI001 1 post
Btavares13 1 post
Dias Populares
Set 22 2022
4 posts
Set 26 2022
2 posts
Postagens Populares
403 - Forbiddeen
Pessoal, Quero fazer um upgrade de máquina, literalmente trocar meu processador e placa mãe. Porém, atualmente eu tenho 32gb de memória da HYPERX. O kit é lindão... porém o barramento
theGUI001
Na minha humilde opinião não vale nem um pouco a pena, as memórias ddr5 estão muito mais caras e a diferença de performance em jogos é um empate técnico, sem contar que pela imagem sua memória está em
TheSpidermanBR
O seu PC já é muito bom! Questão de memória hoje, eu acho que influencia mais pra rodar softwares pesados. Agora um upgrade de processador, um NVMe potente, faz muita diferença.
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora