Victor Nuzzi Postado Setembro 13, 2022 Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 Eu pretendo vender a placa mãe do meu pc, mas não tenho a caixa dela e não sei como eu faria para enviá-la pelo correio. Se alguém puder me ajudar agradeço muito. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Janmim Farias Postado Setembro 13, 2022 Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 O próprio correio vende caixas. Escola uma que caiba a sua placa o mais justo possível pra ela não ficar sacudindo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Nuzzi Postado Setembro 13, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 @Janmim Farias Mas como eu embalo ela para não estragar? Tipo, o que vai diretamente na placa mãe? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Janmim Farias Postado Setembro 13, 2022 Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 @Victor Nuzzirapaz, ela precisa estar encaixadinha na caixa, pra não sacudir lá dentro. Vc pode colocar ela num saco antiestático, ou uma sacola normal pra proteger da poeira. De resto é isso. Anota bem grande na caixa "FRÁGIL" e ñ tem erro. Usar isopor dentro da caixa também é uma boa opção pois é leve e amortece impacto. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tigerwong Postado Setembro 13, 2022 Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 4 horas atrás, Victor Nuzzi disse: @Janmim Farias Mas como eu embalo ela para não estragar? Tipo, o que vai diretamente na placa mãe? Você pode envolvê-la em papelão, isopor, tecidos ou saco bolha. Qualquer coisa macia o suficiente para evitar dano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VIP Vitalício AlexUFC Postado Setembro 27, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Setembro 27, 2022 Compra uma caixa no correio que tenha o tamanho dela, embala ela em plástico bolha coloca uns isopor dentro pra não sacudir, e bota um aviso bem grande na caixa "Frágil" e manda ver. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jhony Felipe Cornelsen Postado Outubro 17, 2022 Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 EU VENDO NOTEBOOKS, GERALMENTE EU ENVIO BEM EMBALADO EM PLASTICO BOLHA E USO CAIXA DE ARQUIVO, ENCONTRA EM QUALQUER PAPELARIA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Victor Nuzzi
Eu pretendo vender a placa mãe do meu pc, mas não tenho a caixa dela e não sei como eu faria para enviá-la pelo correio. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
2
2
1
1
Dias Populares
Set 12
3
Set 13
2
Set 27
1
Out 17
1
Top Posters For This Question
Janmim Farias 2 posts
Victor Nuzzi 2 posts
AlexUFC 1 post
jhony Felipe Cornelsen 1 post
Dias Populares
Set 12 2022
3 posts
Set 13 2022
2 posts
Set 27 2022
1 post
Out 17 2022
1 post
Postagens Populares
Janmim Farias
@Victor Nuzzirapaz, ela precisa estar encaixadinha na caixa, pra não sacudir lá dentro. Vc pode colocar ela num saco antiestático, ou uma sacola normal pra proteger da poeira. De resto é isso. Anota b
Victor Nuzzi
Eu pretendo vender a placa mãe do meu pc, mas não tenho a caixa dela e não sei como eu faria para enviá-la pelo correio. Se alguém puder me ajudar agradeço muito.
Janmim Farias
O próprio correio vende caixas. Escola uma que caiba a sua placa o mais justo possível pra ela não ficar sacudindo.
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora