Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Agosto 26, 2022 Fundador Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Meses se passaram e nada do warez retornar, e devido ao silêncio da staff do site resolvemos explanar aqui todos os bastidores que temos conhecimento e assim dar um encerramento ao assunto que até hoje nos perguntam. O que aconteceu? A equipe deles optou por atualizar o site (é de conhecimento geral que há anos o site funcionava com o sistema de convites bugados, ou seja, não dava para convidar gente nova), só que deu problema e não tinham backup para restaurar, ou seja, foi tudo pra vala. Na verdade aconteceu o seguinte: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se "Ah, mas eles iriam voltar né?" Sim, inclusive noticiamos aqui, a ideia era retornar com um novo site e novo modelo, inclusive existiram conversas para contratar um programador para tal finalidade, mas acabou tudo indo pra vala à medida que as conversas foram esfriando. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Qual é a realidade hoje? Bem, pessoas dos bastidores já enxergam o warez como o famoso "morto, só falta enterrar", a realidade é que nem a própria equipe ficou sabendo, alguns integrantes da staff só ficaram sabendo de atualizações pela gente. Detalhe, o grupo do Telegram dos membros foi deixado às traças, as informações que eram repassadas lá eram tiradas do CopyrightBR. Infelizmente as perspectivas não são boas, só os principais de lá poderiam salvar o barco, mas ao que tudo indica isso não vai mais acontecer. Sugerimos buscarem outros warez/trackers e deixarem o fórum na lembrança como tantos outros que passaram pela história do cenário BR. Só lamentamos que não comunicado os membros. This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Créditos da matéria: CopyrightBR Comentários pessoais: Forbiddeen em HIDE, apenas dando meu ponto de vista. 94 11 7 1 4 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício gabriel.mr96 Postado Agosto 26, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 Essa ideia de você e Load + equipe de programação e tudo mais, para criar seu próprio warez/tracker deveria ser rediscutida, para que saia do papel, pois pelo que eu observo aqui na GGames a organização, a fluidez do site e tudo mais, se for nesse formato, eu arriscaria dizer que pode se tornar um dos maiores do Brasil. Claro que não bastaria apenas dedicação e vontade dos criadores, e também muito dinheiro investido, mas acredito que, com as pessoas certas, o retorno a longo prazo seria iminente. Meu comentário é com base nessa curta experiência de usuário dentro do GGames e de warez/tracker, há pouco mais de 5 anos. Então, se falei besteira, favor desconsiderar. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 26, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 @gabriel.mr96 É cara, um sistema como o nosso custa caro e não é barato de se manter. Eles iam começar com uma versão pirata, por isso que chamou meu desenvolvedor (Load) para ajudá-los. A questão não é o site em sí... e sim conteúdo. Sem UPLOADERS o site não serve para NADA, pode ser nome... mas sem conteúdo ninguém fica. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thrskt Postado Agosto 26, 2022 Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 que tristeza, era o melhor warez que eu conhecia, agora vai ficar só na lembrança mesmo. se alguém souber de algum outro warez por favor, me diga o nome e como conseguir uma conta 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Agosto 26, 2022 Autor Fundador Compartilhar Postado Agosto 26, 2022 @thrskt Usina Virtual é ótimo, temos convites na nossa lojinha. 3 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrsunshine Postado Agosto 28, 2022 Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 É realmente muito triste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thrskt Postado Agosto 28, 2022 Compartilhar Postado Agosto 28, 2022 @403 - Forbiddeen ah sim que legal, acabei de ver aqui, preciso conseguir mais GCoins, obrigado! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walesca Alves Postado Agosto 29, 2022 Compartilhar Postado Agosto 29, 2022 Com a morte do nosso querido The Rebels infelizmente outros estão tentando tirar proveito explorando minha conta no brazukas já não é mais acessível a menos que faça"doação" que não vejo como tal pois existem valores taxados com tempo curto de acesso. E o Bj Share esta no mesmo caminho . valores exorbitantes e periodo curto. triste realidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Sá Postado Agosto 30, 2022 Compartilhar Postado Agosto 30, 2022 Tinha conta no site, espero que volte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício AlexUFC Postado Outubro 17, 2022 VIP Vitalício Compartilhar Postado Outubro 17, 2022 Muito triste era muito bom !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrowalkdk Postado Outubro 21, 2022 Compartilhar Postado Outubro 21, 2022 Vai ficar saudades, me salvou a vída váaarias vezes no passado, seja precisando de rooms simples de SNES, até coisas mais difíceis, uma pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OppaBR Postado Dezembro 29, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2022 vish, eh mta treta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Katsuragi Postado Março 6, 2023 Compartilhar Postado Março 6, 2023 Obrigado por esclarecer o que realmente aconteceu! Eu sempre quis ter uma conta na TR, participava do CpTurbo e do FW, mas lá pra 2010 minha missão de vida era entrar na rebelz kkkk fiquei bem triste que esteja morto, apesar dos burburinhos de sua possível volta. Percebe-se que a surface web está cada vez mais escassa de conteúdo protegido por direitos autorais, de uns 7 anos pra cá mudou muito. Esses grandes warez acabava fomentando os pequenos blogs abertos, espero que o cenário mude Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodki54 Postado Março 9, 2023 Compartilhar Postado Março 9, 2023 Fogo, nem sabia que tinha morrido o therebels, já tive umas 2 contas la e sempre ia la conferir se tinha algo, mas dps que entrei na BJ, nunca mais entrei na the rebels, triste até hoje tenho minha conta do filewarez, asc(novo b2s) e alguns outros. Vai fazer falta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício AlexUFC Postado Março 9, 2023 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 9, 2023 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRioUS Postado Março 27, 2023 Compartilhar Postado Março 27, 2023 Afinal, o TheRebels acabou ou não? Esse tópico é uma atualização do 27-01-22 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Old Man Postado Abril 2, 2023 Compartilhar Postado Abril 2, 2023 Em 27/03/2023 em 13:29, FuRioUS disse: Afinal, o TheRebels acabou ou não? Esse tópico é uma atualização do 27-01-22 ? No do dia 27-01-22 o site iria voltar mesmo, mas deu errado e passou muitos meses sem qualquer notícia. Este tópico de agora contou um pouco sobre os bastidores. Uns meses atrás o site voltou ao ar, só que sem nenhuma conta cadastrada e portanto sem ter como ingressar. Se algum dia vão abrir os cadastros ou não aí é outra história. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo tida Postado Maio 18, 2023 Compartilhar Postado Maio 18, 2023 https://therebels.tv/ esta on,alguem tem convites para trocar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
radswalker Postado Maio 31, 2023 Compartilhar Postado Maio 31, 2023 Em 18/05/2023 em 14:45, ricardo tida disse: https://therebels.tv/ esta on,alguem tem convites para trocar? Ta aberto as inscrições Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ferreira Dias Postado Julho 27, 2023 Compartilhar Postado Julho 27, 2023 Por favor alguém tem convites para enviar do https://therebels.tv Se tiver envia para esse e-mail [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CeLoOwNz Postado Julho 27, 2023 Compartilhar Postado Julho 27, 2023 Putz eu tinha conta no The Rebels e usava bastante depois que morreu fiquei triste e agora nem fiquei sabendo que tinha renascido como uma fênix, na nova pagina não tenho mais acesso =( Alguém ai tem um convite para enviar ? [email protected] Grato e abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
son10 Postado Janeiro 13 Compartilhar Postado Janeiro 13 não sabia que voltaram, quem puder me ajudar com um convite agradeço [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Janeiro 13 Autor Fundador Compartilhar Postado Janeiro 13 @son10 Nem vale a pena se cadastrar, o site está abandonado. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados