Ir para conteúdo

Então, o que aconteceu com o warez TheRebels? | Saiba Tudo!


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Essa ideia de você e Load + equipe de programação e tudo mais, para criar seu próprio warez/tracker deveria ser rediscutida, para que saia do papel, pois pelo que eu observo aqui na GGames a organização, a fluidez do site e tudo mais, se for nesse formato, eu arriscaria dizer que pode se tornar um dos maiores do Brasil. 

Claro que não bastaria apenas dedicação e vontade dos criadores, e também muito dinheiro investido, mas acredito que, com as pessoas certas, o retorno a longo prazo seria iminente. 

Meu comentário é com base nessa curta experiência de usuário dentro do GGames e de warez/tracker, há pouco mais de 5 anos. Então, se falei besteira, favor desconsiderar. 

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@gabriel.mr96 É cara, um sistema como o nosso custa caro e não é barato de se manter.

Eles iam começar com uma versão pirata, por isso que chamou meu desenvolvedor (Load) para ajudá-los. 

A questão não é o site em sí... e sim conteúdo. Sem UPLOADERS o site não serve para NADA, pode ser nome... mas sem conteúdo ninguém fica.

  • Curtir (+1) 3

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a morte do nosso querido The Rebels infelizmente outros estão tentando tirar proveito explorando minha conta no brazukas já não é mais acessível a menos que faça"doação" que não vejo como tal pois existem valores taxados com tempo curto de acesso. E o Bj Share esta no mesmo caminho . valores exorbitantes e periodo curto.

triste realidade.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Obrigado por esclarecer o que realmente aconteceu! Eu sempre quis ter uma conta na TR, participava do CpTurbo e do FW, mas lá pra 2010 minha missão de vida era entrar na rebelz kkkk fiquei bem triste que esteja morto, apesar dos burburinhos de sua possível volta.

 

Percebe-se que a surface web está cada vez mais escassa de conteúdo protegido por direitos autorais, de uns 7 anos pra cá mudou muito.

 

Esses grandes warez acabava fomentando os pequenos blogs abertos, espero que o cenário mude 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fogo, nem sabia que tinha morrido o therebels, já tive umas 2 contas la e sempre ia la conferir se tinha algo, mas dps que entrei na BJ, nunca mais entrei na the rebels, triste até hoje tenho minha conta do filewarez, asc(novo b2s) e alguns outros. Vai fazer falta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 27/03/2023 em 13:29, FuRioUS disse:

Afinal, o TheRebels acabou ou não?

Esse tópico é uma atualização do 27-01-22 ?

No do dia 27-01-22 o site iria voltar mesmo, mas deu errado e passou muitos meses sem qualquer notícia. Este tópico de agora contou um pouco sobre os bastidores.

 

Uns meses atrás o site voltou ao ar, só que sem nenhuma conta cadastrada e portanto sem ter como ingressar. Se algum dia vão abrir os cadastros ou não aí é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras