Thriven Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 O mascote da SEGA passou por várias mudanças, confira a evolução dos jogos do Sonic. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 31, 2022 Fundador Compartilhar Postado Julho 31, 2022 @Thriven Que vídeo TOP. O canal é seu? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Gustavo Roesner Postado Julho 31, 2022 Compartilhar Postado Julho 31, 2022 Sonic é TOP... é muita nostalgia, curtia muito jogar Sonic 3. Fiz até uma ponteira de mouse do Sonic hauahuahau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Camargo Postado Agosto 27, 2022 Compartilhar Postado Agosto 27, 2022 Até hoje se eu resolvo abrir um emulador pra jogar um sonic do MegaDrive, eu me desconecto do mundo e passo algumas horas entretido! É bom demais 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora